Como copiar as músicas do PC para o Pen drive

Devido ao grande interesse que algumas pessoas demonstraram ao me contactarem por e-mail solicitando algumas explicações mais detalhadas sobre como gravar música, transformar músicas do Cd em MP3 ou passar para o Pen drive as músicas que gravou, volto a este tema para tentar ajudar com algumas dicas.

1. vou na pasta onde está o arquivo de musica

2. seleciono o arquivo que eu quero

3. aperto as teclas "ctrl" e "c" ao mesmo tempo

4. vou em meu computador abro o drive removível clicando duas vezes sobre ele

5. quando estiver aberto, clico em "ctrl" e "v" ao mesmo tempo.

Estes são alguns links que encontrei que devem ajudar também:

http://www.youtube.com/watch?v=LcZRgot_dLw

http://pt.kioskea.net/faq/8042-como-colocar-minhas-musicas-no-pen-drive

Como selecionar vários arquivos ou pastas

Há diversas formas de se selecionar vários arquivos ou pastas.

• Para selecionar um grupo de arquivos ou pastas consecutivos, clique no primeiro item, mantenha a tecla Shift pressionada e clique no último item.

• Para selecionar vários arquivos ou pastas próximos entre si, arraste o ponteiro do mouse para criar uma seleção em torno da área externa de todos os itens que você desejar incluir.

• Para selecionar arquivos ou pastas não consecutivos, mantenha a tecla Ctrl pressionada e clique em cada um dos itens que você deseja selecionar.

• Para selecionar todos os arquivos ou pastas em uma clique em uma janela, na barra de ferramentas, clique em Organizar e em Selecionar tudo. Para excluir um ou mais itens da seleção, mantenha a tecla Ctrl pressionada e clique nos itens.

• Para selecionar vários arquivos ou pastas usando as caixas de seleção:

1. Para abrir Opções de Pasta, clique no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Aparência e Personalização e em Opções de Pasta.

2. Clique na guia Exibir.

3. Marque a caixa de seleção Usar as caixas de seleção para selecionar itens e clique em OK.

Para limpar uma seleção, clique em uma área em branco da janela.

Outra Dica:

• Após selecionar arquivos ou pastas, você pode executar várias tarefas comuns, como copiar, excluir, renomear, imprimir e compactar. Basta clicar com o botão direito do mouse nos itens selecionados e na opção apropriada.

Fonte: Apostilas que eu montei para dar aulas, livros de informática, internet, etc...

Galera espero ter ajudado, qualquer dúvida me envie um e-mail. Fico feliz em poder ajudar. Um abração.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 07/02/2014
Código do texto: T4681512
Classificação de conteúdo: seguro