Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O POEMA NA TATUAGEM

NA TATUAGEM, EXISTEM BELOS TRABALHOS E EM ESTILOS OS MAIS DIVERSOS.
 A TATUAGEM-POEMA DEVE, PELO MENOS NA MINHA MODESTA OPINIÃO, POSSUIR POUCAS PALAVRAS, TALVEZ UM OU DOIS E NO MÁXIMO UMA ESTTOFE. PORQUE SOBRESSAI E CHAMA MAIS A ATENÇÃO, ALÉM DE SER MAIS DELICADA E MUITO ELEGANTE.
E ISTO TANTO PARA AS MULHERES, COMO PARA OS HOMENS. POETAS QUE ME VEM A MENTE NO MOMENTO PODERIAM SER CECÍLIA MEIRELES, VINICIUS DE MORAES, CASTRO ALVES, SOUZANDRADE, HAROLDO DE CAMPOS, FERREIRA GOULART, OU MARTINS FONTES, CORA CORALINA E TANTOS OUTROS. OU VOCÊ MESMO. BOLE O SEU VERSO E FAÇA A TATUAGEM. EM SENDO UM AUTOR CLÁSSICO NÃO A NECESSIDADE DE SE INSERIR UM POEMA COMPLETO, MAS APENAS UM OU TREIS VERSOS E COM O NOME DE SEU AUTOR. POIS CREIO E ATÉ DEFENDO A TESE DE QUE OS DIREITOS AUTORAIS ALCANÇARIAM TAMBÉM UMA TATUAGEM, AINDA QUE SEJA NUM MEMBRO, OU NAS COSTAS OU PEITO, PERNA OU TORNOZELO. A FRASE OU VERSO POSSUI AUTOR E ELE DEVE TER SEU NOME COLOCADO, AINDA QUE EM MENOR TAMANHO DO QUE O VERSO E ENTRE PARÊNTESES OU COM TIPO DE LETRA DIFERENTE.











Marco Benfont
Enviado por Marco Benfont em 30/11/2018
Código do texto: T6515423
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, criar obras derivadas, desde que seja dado crédito ao autor original e as obras derivadas sejam compartilhadas pela mesma licença. Você não pode fazer uso comercial desta obra.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marco Benfont
São Paulo - São Paulo - Brasil
45 textos (1286 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/06/19 13:12)
Marco Benfont