O SEO na página é mais importante que o SEO fora da página para classificar as palavras-chave na primeira página?

Eu particularmente acredito que o SEO fora da página seja algo mais importante, não que seja mais importante, mas é algo que você deve voltar bem mais a sua atenção, até pelo fato de que o SEO dentro de sua página você faz com alguns minutos sem trabalho algum pois hoje temos milhares de manuais e até sites que automatizam essa função deixando seu site mais atrativo para os buscadores.

Agora quando falamos de SEO fora da página é algo que vai te dar bem mais trabalho mas você tem que conseguir os famosos backlinks e aí começam as dificuldades pois isso não é fácil de se conseguir exige dedicação diária e bastante esperteza de sua parte, hoje também temos uma ferramenta que ajuda muito nisso software chamado “PCG programa classificados grátis” esse software tem como objetivo justamente melhorar o seu SEO de acordo com o determinadas palavras-chave, programa nada mais faz do que a automação de anúncios em sites de classificados grátis, ele tem uma lista de sites cadastrados com mais de 250 sites e quando você vai anunciar nesse site ele automatiza o preenchimento do site e você vai apenas confirmando seu anúncio, com isso você ganha os famosos backlinks E logicamente visitas lindas tanto dos sites de classificados quanto dos buscadores.

Esse tipo de software pode ajudar muito pois logicamente que esse é um trabalho cansativo para se fazer manualmente então Qualquer ajuda que tenhamos que possa automatizar esse processo é algo De grande valia.

Quando você quer trabalhar determinada palavra-chave usando o software, O que você vai fazer é colocar essa palavra-chave no título de seu anúncio assim quando o anúncio foi feito os buscadores logo vão indexar esses anos pois os sites de classificados já estão indexados em sua maioria assim a velocidade de indexação de seu anúncio é maior e logo os títulos anunciados passam a aparecer nas buscas, quando alguém faz uma busca relacionada seu anúncio vai aparecer, logicamente colocando o seu link no anúncio ou até mesmo no texto do anúncio o seu site passa a ser também indexado e quanto mais anúncios você quiser mas para o topo das buscas do seu site vai ficando.

Se você já conhece um pouco sobre SEO sabe que isso não é uma tarefa que acontece do dia para noite, você pode demorar dias, semanas, ou até meses, tudo depende da palavra pela qual você está tentando se hackear e da concorrência que a mesma tem.

Diante das experiências que tive já há alguns anos com esse tipo de trabalho posso garantir que o SEO fora de sua página tem igualmente importância que o SEO dentro de sua página “ senão mais”, pois não adianta deixar a sua página bonitinha, toda organizada para os buscadores encontrá-la sendo que você não vai fazer nenhuma divulgação, isso seria o mesmo que nem ter um site.

Espero que de alguma forma essa resposta tenha o ajudado, Precisando estou ao inteiro dispor basta comentar ou entrar em contato, quanto ao software que citei somente tenho a elogiar de fato é algo que facilita muito trabalho para quem tem que fazer anúncios em sites de classificados grátis, sucesso e até uma próxima oportunidade, Agradeço muito se puder dar uma volta positivo essa resposta ;)

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 28/01/2020
Código do texto: T6852342
Classificação de conteúdo: seguro