Onde começar um blog? no Medium ou no Linkedin?

Sinceramente acredito que iniciar um blog seja mais produtivo no Linkedin, nele você pode postar todos os seus conteúdos, imagens, textos e tudo mais sem se preocupar com ter a sua conta bloqueada por algum motivo que nem mesmo você vai saber.

Essa foi a experiência que tive a usar o Medium por alguns meses, todos os dias eu escrevo uma média de 2 textos e posto esses textos em algumas redes, de uma hora para outra sem aviso prévio ou qualquer outra a minha conta no médico não foi cancelada, ou seja, para mim pelo menos não dá para confiar em uma rede que realiza esse tipo de ação.

No Linkedin você ganha seguidores de forma bem mais fácil

No Linkedin você se comunica mais facilmente com essas pessoas

No Linkedin você tem grupos onde pode participar sobre determinado nicho de mercado e fazer postagens nesses grupos

Para o Linkedin você encontra software de automação que podem te ajudar a crescer e muito a sua rede

PORQUE FAZER POSTAGENS NO LINKEDIN É MELHOR

Número das principais vantagens para se fazer postagens nas redes é a grande possibilidade de relação com outras pessoas, isso não acontece no Medium, você não tem essa capacidade de interação entre as pessoas, e por lá as pessoas não se interessam muito em te seguir ou coisas do tipo, o único intuito por lá É de fato postar o seu texto para que ele seja indexado por buscadores, e sinceramente para ter uma boa indexação podemos usar outras ferramentas como por exemplo ou (PCG programa classificados grátis) que vai te trazer muito mais resultados.

Sem contar o que falei antes sobre automação, pesquise no Google por “LinkedPost” E você vai encontrar um excelente software para isso, com ele você pode se conectar à outras pessoas de determinado nicho de mercado de forma automática, basta deixar o programa funcionando, escolher uma palavra chave que ele vai fazer isso para você automaticamente durante todo o dia e assim você vai ganhar centenas mais de conexões, ao realizar uma conexão programa também envia uma mensagem privada para pessoa te dando assim a possibilidade de enviar o seu link ou algo do tipo para apresentar o seu produto ou serviço. O programa tem outras funções como por exemplo postar automaticamente em grupos ou seguir outras pessoas, vale muito a pena dar uma olhada para entender como funciona esse software.

GANHAR MUITAS VISITAS DO LINKEDIN

Você com certeza vai ganhar muito mais visitas do LinkedIn, para isso basta seguir as ações comum dessa rede como por exemplo se conectar à outras pessoas relacionadas à seu trabalho, seguir pessoas e empresas relacionadas a seu trabalho, curtir e interagir com as postagens de outras pessoas, você pode também escrever artigos relacionados à seu trabalho indicando link algo que leve a pessoa até seu conteúdo, você pode também compartilhar seus artigos em outros grupos e assim vai levar muito mais pessoas a visualizá-lo, você pode postar imagens que serão muito bem visualizadas caso você tenha muitas conexões, e hoje conseguir conexões no Linkedin é algo bem fácil.

Lembre-se que automatizando você pode conseguir ainda mais seguidores e Conexões de forma mais rápida.

Todas as Sensações vão te levar a ter uma rede bem produtiva e com certeza você vai ter muitas visualizações em suas postagens, se você quer apresentar sua empresa serviço ou negócio com certeza vai fechar mais negócios ainda utilizando o LinkedIn.

Espero ter respondido adequadamente a pergunta Proposta no título, agradeço muito se puder deixar um voto positivo essa resposta, desejo de coração muito sucesso e que você consiga atingir os seus objetivos esperado. abraços e até uma próxima oportunidade, segue aí...

Arquivada em: http://onlinerenda.com.br/blog/onde_comecar_um_blog_no_medium_ou_no_linkedin.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 06/02/2020
Código do texto: T6859618
Classificação de conteúdo: seguro