Como Comercar um Negocio

Como começar um Negócio

Todo mundo quer começar um negócio mas a maioria desiste sem dar o primeiro passo. Tudo que demanda um esforço para você fazer, o seu cérebro sempre vai encontrar uma forma de convencer-te a não fazer. Não espera pela vontade de começar um negócio póis a vontade passa mas o motivo não. Busque sempre o motivo que te leva a empreender e não simplesmente a vontade e empreender.

Saiba desde já que vai ser difícil, muito difícil. Mas uma coisa eu te garanto, você vai conseguir ganhar dinheiro. Quando estava a fazer faculdade ouvia dizer que meu curso era difícil. Mas uma coisa eu sabia, se outros conseguiram eu também posso, ainda que seja com 10 valores.

Então, se muitos conseguem empreender você também pode. Agora tornar-se rico ou milionário isso não posso te garantir mas te digo que vai depender do seu esforço..

Como começar um negócio?

1º Trabalhe na sua mentalidade empreendedora

Imagine que você dê 1000.00 MT a um estudante, certamente ele vai gastar com material escolar, roupas, em fim divertir-se. Agora imagine que dê o mesmo valor a um comerciante, certamente que não vai gastar da mesma forma que o estudante. O comerciante vai comprar mais mercadoria para investir no seu negócio e assim multiplicar o seu dinheiro. A maneira como pensamos em relação ao dinheiro faz a total diferença na forma como vamos gastá-lo.

Empreender é a capacidade de identificar oportunidades de ganhar dinheiro. E o seu motivo de ganhar dinheiro vai fazer com que seu cérebro trabalhe para identificar essas oportunidades

Leia o artigo completo no: https://mrqo.blogspot.com/2020/02/como-comercar-um-negocio.html

mrqo
Enviado por mrqo em 22/02/2020
Código do texto: T6871891
Classificação de conteúdo: seguro