Como funciona a hotmart? É fácil conseguir clientes? Quais as dificuldades?

Hotmart basicamente é um site onde as pessoas cadastram produtos digitais, livros, ebooks, softwares, manuais diversos…. e você como usuário pode se afiliar a esses produtos que achar mais interessantes e vendê-los online ganhando uma comissão por cada venda que realizar, essa comissão pode variar de acordo com os critérios de cada produtor.

Tenha em mente que não existe apenas o Hotmart, além dele existe também Monetize, Eduzz e uma outra diversidade de sites onde você pode se afiliar a um produto e vendê-lo online. Inclusive sistemas onde você vende e recebe mais rapidamente, pois lá no Hotmart você vende e tem que esperar quase 30 dias para receber o seu pagamento. Então vale a pena observar esses fatores antes de iniciar de fato um trabalho divulgando outra marca ou serviço pela internet.

A questão da Hotmart é que o site já é bem conhecido, em alguns casos isso pode até pesar pois a concorrência dos produtos apresentados lá logicamente que serão maiores, você vai estar vendendo o mesmo produto que milhões de outras pessoas já estão vendendo, então a concorrência será maior e você vai conseguir fazer vendas apenas se investir pesado em Marketing e tráfego pagos. “Nada é tão simples quanto pregam”, mais tem pessoas ganhando muito dinheiro com esse tipo de trabalho e caso você tenha dedicação e esforço pode sim ganhar com isso, mais não pense que é só se cadastrar para ganhar.

OUTROS PRODUTOS QUE VOCÊ PODE DIVULGAR SEM SER HOTMART

Como citei antes existem várias outras formas de divulgar algo online e ganhar excelentes comissões sem ser pela Hotmart, não que eu seja contra a Hotmart ou algo do tipo, Já tentei revender alguns produtos por lá e fiz testes, fiz anúncios em mais de 200 sites usando o PCG Programa Classificados Grátis de um dos produtos da Hotmart e não obtive nenhuma venda desses produtos nem mesmo esses anúncios ficando no site por muito tempo, e fiz anúncios de outros produtos como o próprio programa (PCG Programa Classificados Grátis) que tem um sistema de revenda onde basta você divulgar o link do software e assim que alguém compra você recebe 50% do valor da venda como comissão, ou seja é exatamente a mesma forma de trabalho da Hotmart porém esse programa não está cadastrado na Hotmart “entendeu” Consegui fazer vendas do programa PCG então cheguei a conclusão lógica que o produto erá mais fácil de se vender.

Quanto a revenda do “PCG Programa Classificados Grátis” eles pagam usando o Mercado Pago então se você já fez compras no Mercado Livre certamente já até tem uma conta no Mercado Pago, e geralmente pagam uma semana depois de você vender o contrário do Hotmart que demora até 30 dias.

Basta dar uma pesquisada e vai chegar a suas conclusões próprias, tem muitos sistemas como esse online, e geralmente o pessoal paga corretamente pois eles ganham mais se você também ganhar, assim você é incentivado a divulgar cada vez mais e quanto mais divulga mais eles ganham também “lógico que você também está sendo pago por isso”.

DIFICULDADES QUE VOCÊ VAI TER

Em qualquer trabalho que você venha a praticar online você vai encontrar essas mesmas dificuldades que são: Dedicação, Esforço, Busca por novos clientes, Marketing, etc… essas são coisas básicas pelas quais você vai se esbarrar, não adianta se cadastrar em qualquer que seja o sistema achando que vai ganhar dinheiro do dia para noite sem fazer nada assim como é dito por ai, isso não existe, tudo exige muito trabalho e dedicação, e se alguém disser o contrário é porque muito provavelmente quer apenas fazer uma venda pra você.

Essas dificuldades podem ser facilmente contornadas caso você tenha em mente que de fato o que você quer é trabalhar online, bastando se dedicar se esforçar, dar o seu suor para divulgar todos os dias o tempo que tiver disponível e assim vai ver que a cada dia mais os resultados serão melhores.

Espero de coração tê-lo ajudado com essa resposta, e que você consiga obter ganhos online tanto com o Hotmart quanto com outros sistemas que possa encontrar por ai, fica a dica o software que citei antes. Agradeço muito se você que esta lendo puder dar um vóto positivo a essa resposta, abraços, muito sucesso e vida que segue…

Arquivada em:

http://programadivulgarsite.com.br/blog/como_funciona_a_hotmart_e_facil_conseguir_clientes_quais_as_dificuldades.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 30/03/2020
Código do texto: T6901454
Classificação de conteúdo: seguro