É possível ganhar com o Marketing de afiliados?

Logicamente que sim, é até mesmo um trabalho a meu ponto de vista muito bem pago dependendo do sistema que você participe, por exemplo a sistemas que pagam até 50% de comissão por sua divulgação e vendas, mais abaixo vou citar alguns…

Outro fator que acho muito interessantes para ambas as partes, tanto o produtor quanto os divulgadores é que você como vendedor vai receber apenas se de fato vender, ou seja, é um sistema muito justo onde você recebe pelo que você faz, não adianta apenas se cadastrar e achar que vai ganhar dinheiro sem fazer nada pois isso não existe, de fato tem que ralar e trabalhar de verdade, e para os produtores é uma forma de ofertar trabalho justo a outras pessoas e pagar apenas caso esse trabalho seja de fato feito.

Deu para entender como o Marketing de afiliados é interessante para ambas as partes? acredito que com isso você já percebeu e está mais seguro para entrar em algum sistema de afiliados pois como pode ver o interesse dos produtores são de fato que você venda pois somente assim eles também vão ganhar, e quanto mais você ganhar mais eles também vão ganhar, se tornando assim uma ajuda mútua um ao outro.

ALGUNS PROGRAMAS DE AFILIADOS QUE REALMENTE FUNCIONAM

Na internet existe uma diversidade de sistemas de Marketing de Afiliados, o que vale muito a pena observar são as comissões pois existem sistemas que pagam excelentes comissões por seu trabalho de divulgação, Não vou colocar links abaixo para não parecer spam, mais basta fazer uma pesquisa no Google pelos nomes que irei citar e vão encontrar tudo, veja alguns deles abaixo:

AFILIADOS SOFTWARE PCG

Se trata de um software para fazer divulgação de sites, produtos ou serviços online, de forma automatizada, esse software tem mais de 300 sites de classificados cadastrados nele e as pessoas podem divulgar em todos esses sites de forma automatizada, agiliza muito a vida das pessoas e vale muito a pena usar pois melhora o posicionamento no Google e em outros buscadores além de te dar muitas visitas por dia a mais vindas diretamente dos sites classificados, Eles pagam quase 50% de comissão por cada venda que você realizar do software, te dão painel de controle e um link para que você divulgue, tudo fica registrado em seu painel e seus pagamentos são via Mercado Pago. Tudo muito simples…

REVENDEDORES PROMOTION SITE

Se trata de outro software automático para marketing, ele tem um sistema de afiliados onde você ganhar 50% de comissão por cada venda realizada, o programa é como um email marketing porém ele visita sites de acordo com uma palavra que você digitar na busca e vai entrando em cada site e enviando uma mensagem para o formulário de contato deste site… Assim como o programa anterior as comissões são pagas usando o Mercado Pago e é tudo muito simples é fácil, você tem sistema de controle com painel online, link para divulgar e tudo que um bom sistema tem...

Espero tê-lo ajudado com minha resposta e ficaria muito agradecido em ter um voto positivo de sua parte com o compartilhamento ou até mesmo um simples clique ai no curtir, isso me ajuda muito, desejo muito sucesso e espero que consiga algum sistema de afiliados onde você possa obter bons ganho nessas épocas de crise, abraços e até uma próxima oportunidade.

Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/e-possivel-ganhar-com-o-marketing-de-afiliados.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 23/04/2020
Código do texto: T6926604
Classificação de conteúdo: seguro