Quais são as melhores ferramentas de marketing digital da atualidade?

Temos centenas de ferramentas de Marketing Digital pela internet, algumas boas, algumas excelentes e outras nem adianta usar. Temos até mesmo ferramentas que tem sistema de revenda, afiliados, onde além de você divulgar seu produto ou serviço você pode também ganhar um extra divulgando a própria ferramenta, mais abaixo vou citar os nomes…

Eu particularmente prefiro usar softwares de automação de Marketing online, essas ferramentas tem como propósito automatizar tarefas rotineiras de Marketing que você tem que fazer no seu dia a dia, isso visando seu tempo e logicamente a maior praticidade para realizar esses trabalhos.

AUTOMAÇÃO DE MARKETING ONLINE PROGRAMAS

Veja abaixo alguns desses programas que você pode usar em seu dia a dia para fazer algumas dessas tarefas:

PROGRAMA PCG CLASSIFICADOS GRÁTIS

Essa ferramenta tem como objetivo automatizar seu trabalho de fazer anúncios em sites de classificados grátis. o programa tem uma lista com mais de 340 sites onde você pode anunciar de forma automatizada, basta pesquisar no google por PCG programa classificados grátis e você vai encontrar esse programa, vidéos, versão de testes e tudo mais.

PROGRAMA AUTO FACE

O programa AutoFace tem como função automatizar o facebook, especificamente postagens em grupos, o programa carrega todos os seus grupos e faz sua postagem em todos eles, uma postagem a cada intervalo de tempo definido por você, a vantagem desse programa é que ele tem um sistema de variação de texto que faz com que cada mensagem enviada seja diferente uma da outra. Pesquisando por Software AutoFace você vai encontrar essa ferramenta e pode testar.

PROGRAMA PROMOTION SITE

O programa Promotion Site tem como função fazer buscas no Google por determinada palavra chave e ver se os sites encontrados tem formulario de contato, caso tenha o programa visita esse site e posta a sua mensagem no formulario de contato desse site, em resumo é uma forma diferente de enviar emails 100% na caixa de entrada, Pesquisando o Programa Promotion Site você vai encontrar esse programa.

PROGRAMA LINKED POST

O programa linkedpost tem como função automatizar o seu linkedin, veja que essa é a mais nova rede onde você pode se conectar muito facilmente a milhares de pessoas e ter um contato com essas pessoas ou divulgar seu produto ou serviço, algumas das funções como ganhar seguidores, postar em grupos, seguir paginas podem ser automatizadas pelo programa linkedpost, Pesquise por programa linkedpost e você vai encontrar o programa.

Espero ter ajudado com meu texto, caso tenha sido de seu agrado fique a vontade para curtir, comentar ou até compartilhar esse texto, abraços e até uma próxima oportunidade.

Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/quais-sao-as-melhores-ferramentas-de-marketing-digital-da-atualidade.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 15/12/2020
Código do texto: T7136489
Classificação de conteúdo: seguro