Coisas da vida

Existem coisas em nossas vidas que nos fazem refletir sobre quem somos e o que estamos fazendo para melhorar os dias de nossas vidas.

Passamos por cada situação que parece estarmos sozinho no mundo e que ninguém se importa com o que faz ou com o que pensa ou sente, e mesmo assim, temos que ter forças para sobreviver e não matar quem está ao nosso lado. E onde achar essa força que nos traz alegria mesmo nos dias maus?

Bom, olhar para o alto sempre será a melhor opção, pois somente Deus é capaz de nos dar essa força e passar a segurança que precisamos para não enlouquecer nesta terra de ninguém, onde todos querem tudo, mesmo que o tudo seja seu ou meu, onde a corrupção é tema de novelas, coisa banal. Virou rotina assistir ao tele jornal e saber o fomos roubados...

Mundinho de pessoas pequenas e medíocres que acreditam em um deus chamado dinheiro!!!

Pobre ser humano que de humano já não se tem quase nada, a essência está se perdendo assim como a camada de ozônio.

O que fazer? O que dizer? O que sentir? No fundo somos todos iguais, mesmo que não cheguemos a participar de grandes golpes, o nosso silêncio nos iguala.

E quando tentarmos ser pessoas boas, sempre vem um e nos apunhala e a mágoa que é gerada em nós, faz sermos tudo que somos hoje.

Talvez essa seja a resposta, não magoar...Mas, será que ainda existe algum que nunca tenha o feito.

Juliana Cavalcante
Enviado por Juliana Cavalcante em 03/03/2006
Reeditado em 03/03/2006
Código do texto: T118199