URBI ET ORBI
 
Sim, como estava dizendo o mundo não anda bem das pernas mesmo, quando falo do mundo pareço impreciso, pareço anacrônico, ou pretencioso meus irmãos....vamos abolir em nome de Deus aquela máxima da bíblia crecei e mutiplicai-vo! sim irmãos está na hora de pararmos de crescer, a população do mundo está no seu limite, o planeta não suporta mais a pressão demográfica, sei que corro o risco de ser chamado de anti-homem, de anti-cristo, longe disso, reafirmo aqui meus valores cristão, mas a miséria grassa e não é só por conta do capitalismo, mas pela altas taxas de natalidades, todos tem direito a vida, sim, claro, seria estúpido logo eu, querer propor o fim do sexo no casamento, claro que não mas usem a santa camisinha, abusem irmãos dos metódos contraceptivos, pois a grande bomba que o mundo gesta é a miséria parida, irmãos e irmãs vamos observar e seguir os preceitos bíblicos com olhos de hoje, vejam cristo foi um verdadeiro exemplo de asceta, não teve filhos, não deixou herdeiros( embora tentem afirrnar o contrário) mas como estava dizendo o que Jesus nos deixou foi o seu legado de retidão e superioridade moral; mas volto a insistir, o mundo não suporta mais gente, tem gente por demasia, a natureza irmãos deve ser o primeiro mandamento dos dias de hoje, sim ainda valem os mandamentos, claro, afinal eles ainda edificam nossa civilização, ainda que tecnológica, mas carente de posturas morais e de retidão de caráter, falo irmãos a vocês, hoje com o coração sintonizado, com Nosso Senhor Jesus Cristo, que clama para que os homens encontrem a solução para os impasses em que ele se encontra, os abismos morais que foram gestados pelas próprias criaturas saídas dos ventres de tantas marias, o problema demográfico é muito sério, ao lado da questão ambiental, onde chegaremos com tantos seres desejantes, querendo vida, casa, comida, carros, ascensão social, enfim a terra não comporta tal pressão, não, não sou Malthusiano, sou realista, e infelizmente os irmão querem ter filhos porque assim Deus o quis.
Labareda
Enviado por Labareda em 23/11/2008
Reeditado em 13/06/2014
Código do texto: T1298632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.