Universo, digo Inglês contra mim. Parte I

Sabe quando achamos que o universo esta contra nós?! Eu tenho certeza. Além de a cada dia que passa me decepcionar mais com as pessoas da minha sala na faculdade, além de todos os estresses daqui de casa, da falta de grana para fazer qualquer coisa, das tentativas inúteis de conseguir um estágio, até minha aula de inglês está contra mim.

Ta certo sempre fiz aos sábados, mas agora comecei a ter algumas aulas, às vezes de tarde, mas ai fica cansativo. Resolvi passar o inglês para dias de semana, horário corrido, mas melhor do que no sábado, pelo menos ia ter as sextas à noite e minhas manhas livres!

Depois de um dilema entre aulas nas segundas e quartas ou terças e quintas, fico com as segundas e quartas. No dia da primeira aula, a ligação dizendo que as aulas foram adiadas para depois do feriado. OK! Começariam hoje. Até me animei, acordei cedo para começar a nova rotina, almoço mais cedo, etc. Quando de repente outra ligação, eu pensei “beleza, a aula apenas vai ser adiada novamente”, sonho meu. Não foi adiada, mais cancelada por falta de alunos. Posso ter meu dinheiro de volta ou ser remanejada para outra turma, escolho a outra turma com gritos internos de terças e quintas. A única turma com vagas: aos sábados.

Ai penso, por que diabos não escolhi terças e quintas desde a primeira vez. Conclusão, aulas aos sábados e sem noites de sexta. FUCK!

Por Renata Losilla

chaverinho
Enviado por chaverinho em 12/05/2006
Reeditado em 12/11/2006
Código do texto: T154764