Assuntos que foram bastante retratados neste ano !

É meus queridos leitores que, sempre me acompanham ...

Esta semana não foi das melhores, para nós brasileiros. Ou melhor, esta semana não e sim, o ANO. Desculpe, sei que estou usando uma figura de linguagem chamada hipérbole, mas cá pra nóis, onde o mundo, o Brasil vai parar ? Todo dia mais gente envolvida, sem querer estar, no mundo cruel (da violência). Toda hora aparece alguém acusado disso e daquilo; fora também, as coisas que infelizmente o ******** corrupto e político Kassab, não faz. Cada um com o seu gosto, escolha (quanto a determinado partido). Enfim, isso é um abusurdo, isso é uma vergonha. Não só eu, mas acredito que muito de vocês não aceitam. O PT (Partido dos Trabalhores) é mais um partidozinho, que não vale nada. Se alguém aqui for político e pertencer a esse partido, mais uma vez peço mil desculpas. Mas é sério, não estou vendo mudanças na sociedade. Ainda mais agora, com essa história de pré-sal. Embora, seja algo ainda em fase de pesquisa, vocês tem que se preocupar com a FOME, a SAÚDE e a EDUCAÇÃO do nosso país. Existem coisas mais importante para ser tratadas minha gente. Oh governo federal, ajuda ai, bota CANA nesses canalhas que ficam ai roubando o pobre dinheiro de cada um de nós. A gente paga impostos altíssimos para em troca, receber direitos igualitários mas que, ao mesmo tempo, não tem QUALIDADE. Eu hein, estou decepcionado. As vezes, faço uma pergunta a mim mesmo e a várias pessoas: Por que nós vivemos num país tão rico de cultura e variedades, mas que não há segurança alguma ? Ter tem, é claro. Mas, se alguém aqui for um policial, confirme ai: O governo paga bem a vocês ?

É isso, termino aqui meu discurso. E espero que sirva de EXEMPLO para todos. O BRASIL É UM PAÍS DE TODOS, E TODOS MERECEM TER UMA VIDA JUSTA, BOA E DIREITOS IGUALITÁRIOS PERANTE À LEI.

Machado Araújo
Enviado por Machado Araújo em 03/11/2009
Código do texto: T1902497
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.