Vá e esconda-se...

Sei que me tenho em pedaços, deixe-me reconstruir-me;

se já não podes me fazer feliz,

ao menos, vigia-me e não me alcance,

olhe-me mas não almeje-me;

tenho medo...

Se nada podes fazer por mim,

deixe-me e não iluda-me,

mantenha-se longe de meu coração...

Ah, não!

Tua distância irá me fazê-lo esquecer, se assim não me aproximar...

...mas de ti!

Mas o que tenho tentado te falar, é que jamais olhamos estrelas juntos, e esta indiferença é a que me deixa atônita, e é ela que me faz cada vez mais insana...

Ah! Minha querida insanidade!

Se sabes por onde andar, mesmo que sem mim, vá então... Já me acostumei com este rumo errado que minha vida seguiu, e a mim, nada a não ser implorar...

por noites que se foram, mas que em claro fiquei...

por dias que dormi, porque assim me prendi...

e já não recordo tais dias em que fui feliz, por isso não temo a solidão, mas vá...

Sozinho não segues,

encontre seu horizonte,

porque o meu acabara de se quebrar...

Não, não... Não temas por mim...

Ficarei bem aqui, esperando que tomes tua decisão e me acolha, pois estou aqui, estarei até que assim queira... eu!

Pois nem mesmo eterno é a eternidade, enquanto este dure...

Eterna serei enquanto chamar teu nome, enquanto exalar seu perfume, este que me desnorteia a todo instante...

Vá! Vá e fique, pois teme que fiques sozinho...

Não iluda-me com falsas esperanças, porque me alimento desta, e assim degiro mal, todo este mal que a mim foi dado por você.

Não sei ao certo o que quero dizer com essas palavras; apenas que você vá. Vá e esconda-se de seu futuro, esconda-se de seus medos, esconda-se de mim, por favor, de mim...

precisa só de alguns retoques... rsrs tath

Tatiana Marques (Tath)
Enviado por Tatiana Marques (Tath) em 19/07/2006
Reeditado em 19/07/2006
Código do texto: T197667
Classificação de conteúdo: seguro