Pessoa desocupada!




Essa mensagem é pra você que não tem o que fazer e fica invadindo a privacidade das pessoas, que depois de um dia de trabalho vem a net pra fazer amigos seja no msn ou no orkut, desestressar o cotidiano , tendo aqui um tempo para prosear," como diz o caboclo"!

Só que algumas pessoas desocupadas que usam internete para invadir a privacidade dos outros, roubando tuas senhas, INVADINDO SITES, E-MAIL, FAZENDO VERDADEIRO INFERNO NA VIDA DA GENTE, E CAUSANDO DESCONFORTO ENTRE OS AMIGOS COM MENSAGENS INDEVIDAS.

Para estas pessoas desocupadas e inescrúpulosas eu deixo aqui meu recado no portugues bem claro e tão baixo quanto elas VAI SE FODER! ...VÊ SE ARRUMA UMA OCUPAÇÃO NA VIDA E PARE DE FAZER INFERNO NA VIDA DE PESSOAS HONESTAS QUE USAM NET PARA DISTRAÇÃO OU INTERCÂMBIO COM FAMÍLA E AMIGOS O QUE É MEU CASO.

EU NÃO ME PREOCUPO COM A VIDA DE NINGUEM E SE NAO PUDER AJUDAR UM AMIGO OU QUEM PRECISA EU NÃO ATRAPALHAREI COM CERTEZA, POIS FUI MUITO BEM CRIADA E EDUCADA E NÃO APRENDI A SER INTROMETIDA E NEM FUXIQUEIRA, COMO É SEU CASO.

VOCÊ CAUSOU UM DESCONFORTO MUITO GRANDE NA MINHA VIDA E NA VIDA DE UM AMIGO HONESTO, QUE USAVA A NET PARA MESMO FIM QUE EU DESTRAIR, MAS INFELISMENTE PESSOAS COMO VOCÊ NUNCA VÃO ENTENDER O QUE É ISSO !!

E TUDO QUE VOCÊ ESCREVEU ESTÁ BEM GUARDADO E NO MOMENTO OPORTUNO SERÁ USADO CONTRA VOCÊ, PORTANTO ENFIE A SUA VIÓLA DENTRO DO SACO E REFLITA EXATAMENTE PORQUE VOCÊ VEIO AO MUNDO SE É PARA CRECER E SER GENTE OU PRA SER UM IDIÓTA METIDO A SABE TUDO QUE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER E FICA ATRAPALHANDO A VIDA DAS PESSOAS.

NÃO SE ESQUEÇA NESTA HÁ A LEI DO RETORNO E "AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA" E MEU FILHO OU FILHA,..SE VOCÊ NÃO PAGAR NESSA VIDA, NÃO SE ESQUEÇA QUE ALÉM VIDA EXISTE UM DEUS QUE TUDO PODE E TUDO FAZ E COM ELE VOCÊ PRESTARÁ CONTA ISSO TENHO CERTEZA!!

POIS OS SEUS POBRE E COITADOS PAIS SE SOBESSEM QUE IRIAM COLOCAR UMA CRIATURA DESSA NO MUNDO TERIAM ABORTADO VOCÊ NA METADE DO CAMINHO ISSO TENHO CERTEZA, POIS NÃO VALE A PENA SER MÃE OU PAI PARA TER UM DESGOSTO DESSE, UM MENTECREPTO  QUE FAZ INFERNO ENTRE PESSOAS DE BEM!

ESPERO QUE COM ESSA MENSAGEM VOCÊ AO MENOS REFLITA E PARE DE ATORMENTAR A VIDA DE PESSOAS HONESTAS, CASO ISSO NÃO ENTRA NA SUA MENTE DE MERDA, TOME CUIDADO POR QUE OUTRAS PROVIDENCIAS EU IREI TOMAR E COM CERTEZA, VOCÊ NÃO FICARÁ IMPUNE!

EU VOU TER CORRER ATRAZ DO PREJUIZO QUE VOCÊ ME CAUSOU MAS, EU TENHO DEUS DENTRO DO MEU CORAÇÃO, E POSSO DURMIR TRANQUILA TODOS OS DIAS, JÁ VOCÊ, TALVES HOJE SIM, MAS AMANHÃ SÓ DEUS SABE!


TÁ DADO MEU RECADO!"

CLÁUDIA FRANCO