MOMENTOS DE LUCIDEZ - FELICIDADE E DESEJAR O BEM DE TODOS

As pessoas tendem a acreditar que a felicidade é apenas a conquista, um outro dia tive momnetos de lucidez que me levou a um novo patamar de discussão sobre o que é felicidade, não é facil conceituar um tema tão importante em apenar algumas linhas, mas acreditem foi importante os momentos de reflexão que fiz pois eles com certeza mudou muito a minha forma de pensar sobre o tema, como escritor entusiasta escrevo desde 2008 nesse espaço do recoanto das letras, e que coincidencia alguem leu um texto que públiquei, e me mandou um recado sem sentido, mas na verdade que serviu para mudar por completo minha teroia sobre o tema, o texto era o que faço para ser feliz, talves se ele me dissese que o texto era uma "merda" eu acredito que não conseguiria me fazer tanto bem, tentei mandar email para agradecer sua palavras que eram exatamente assim: Morra, essa era a palavra que ele respondia sobre o titulo do meu pequeno texto, na verdade o texto era muito melancólico, depois desse dia vi que poderia ser um email verdadeiro e tentei mandar mensagem de agradecimento mas não consegui, mas hoje me sinto tão feliz que não levei en consideração aquelas palavras "morra", porque me mostrou que existem pessoas que são muito mais tristes e infelizes do que o que eu sentia naquele momento, pois desejar mesmo que por brincadeira a morte de alguem prova a infelicidade da pessoa que deseja pois mesmo por pior que seja nosso inimigo não desejamos a morte, pois a morte não é castigo, e sim um final de estrada para quem morre. descobri depois disso que a inveja é que deseja a morte do outro por ele ser melhor que aquele que disse seu desejo a morte do outro, para pessoas que não nos querem bem desejamos vida longa, para que ele possa presenciar , a nossa felicidade e nossas conquistas, devemos lutar para que ele tenha saúde e possa ser feliz, pois, enquanto desejamos sentimentos bons já estamos sendo felizes.