Feliz Natal aos Amigos

O que desejar a todos vocês????

Amigos, amigas... Do Gazzag, da UOL; do Yahoo, do Orkut, do MSN...

Conhecidos, desconhecidos... Poetas ou não... Aos q me admiram em silencio e aos q fazem questão de agradecer a cada poesia/frase recebida.

Poeta queria ser diferente!

Nada de um feliz natal!

Poeta queria mais...

Pois pessoas como vcs, que me acompanham há algum tempo ou muito tempo, merecem algo melhor.

Poeta queria q todos vcs tivessem mais q uma maravilhosa noite de Natal, repleta de sininhos e luzes a piscar e o velhinho Noel, vos trazendo um "tantao" de presentes.

Ate mesmo aquele que vcs esqueceram de pedir.

Poeta queria poder ter o dom do espírito do Natal, Poder-me transvestir de Papai Noel e invadir o lar de cada um de vcs...

Só q Minhas prendas seriam diferentes...

Nada de brinquedos, chocolates ou roupas.

Poeta levaria pra cada um de vocês aquilo q mais ser dar...

A Palavra.

Palavras de carinho para os entristecidos;

... De Consolo para os desesperados;

... De Força para os desenganados;

... De Amor para os Amantes;

... De Paz para os inquietos,

Enfim.

Algo pequeno, mas singelo e que fosse útil e entregue no momento exato para cada um de vcs.

Mas papai do Céu é sábio e deixa essa função para o Papai Noel.

Vendo por outro lado...

Ate q isso não seria bom, afinal, só poderia lhes enviar algo uma vez por ano e minha presença só seria sentida no Natal.

Deste modo, posso estar perto de vcs sempre.

Voz alegrando com minhas palavras e (às vezes) emocionando com minhas Poesias.

Deixo, então, minha vontade de poder presentear cada um de vcs e lembrando q O Poeta estará pensando em cada um de vcs na Noite de natal.

Que vcs fiquem com deus e que o espírito do Natal invada a alma de cada um de voz.

Apenas Um Poeta

19/12/2006

Apenas um Poeta
Enviado por Apenas um Poeta em 19/12/2006
Código do texto: T322871
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.