Um homem chamado destino

Um dia uma garota sonhou, ser mulher.

Sonhou ter:

Um príncipe encantado.

Cresceu,

Amadureceu.

Sonhou que esse príncipe viria em um cavalo branco.

Por ter amadurecido, percebeu que ele viria em um lindo carro.

Depois de muito tempo, ela notou que o dinheiro era tudo...

E passou a cobiçar homens ricos de tal forma.

Que usava uma máscara, e atuava tão perfeitamente a ponto de fazer com que os "Meros" homens, achados poderosos pela sociedade, acreditassem no seu amor recíproco.

Indas e vindas, ela encontra um rapaz.

Um nobre plebeu que sonha tudo ao contrário, tudo diferente. O nobre plebeu sonhava quando criança, em ser um homem, conquistar uma bela mulher, e ter muito dinheiro, quando cresce, ele amadurece, e percebe que a mulher que ele queria não vem, e que seu dinheiro é pouco, então por ironia do destino o homem se torna um sórdido e duro animal "social". Vai atrás de sua riquesa, se esquece de sua natureza, perde suas nobrezas, e apodrece. Logo na frente, encontra uma mulher, a mesma mulher que sonhava em ter um homem rico. Então essa mulher, chorando lhe diz: Por que eu não consigo o homem perfeito?

E ele responde: Porque não consigo o que quero?

E a resposta da pergunta de um dos dois, soluciona o caso chamado vida.

"O amor é a ultima conquista do homem, o primeiro, são suas virtudes, o segundo a confiança de uma mulher." Se tiveres isso, serás apaixonadamente fascinante. E assim se transcreve meu sentimento por você. Se eu não sou de me definir, perdão, ainda não cheguei neste grau de sociedade corrupção.

"Sou a Combinação de circunstâncias ou de acontecimentos que influem de um modo inelutável"

www.slayker.blogspot.com

(msn) slaykercortes@hotmail.com

@slaykercortes

Por: Slayker Cortês

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 07/10/2011
Código do texto: T3263281
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.