FELIZ PÁSCOA A TODOS! Por Rônaldy Lemos

Pela data de hoje e a que se aproxima, o renascimento que tanto falamos e ouvimos falar, que esta Páscoa seja para todos nós por mais uma vez uma época de renovação verdadeira e antes de mais nada um forte compromisso com nós mesmos.

Que busquemos a FRATERNIDADE e o ato de perdoar.

Tolerantes com nós mesmos e com nossos companheiros de jornada terrestre. Que vivamos sempre na crença de que O HOJE é MELHOR, sem jamais projetar para o futuro.

Que busquemos nosso aprimoramento intelectual, novas fontes de renda, amigos e pessoas confiáveis para nossa empreitada neste planeta.

Que não vivamos mais na ilusão do materialismo, das falsas verdades e das boas maneiras e gestos vazios. Que nossa espiritualidade e nosso meio de estar junto a DEUS sejam de fato GRANDES PRIORIDADES em nossas vidas.

Que saibamos viver com retidão e senso de justiça.

E que nos gestos simples como a CARIDADE, da forma como ela for, o AMOR sob todas as suas faces, e a luta por um mundo melhor sejam nossas maiores metas e etapas a se cumprirem.

Que nossa vida seja acima de tudo HUMANA, PRÓSPERA e que permaneçamos lutando fortemente contra a alienação do egoísmo, que tanto nos cega, nos encarcerando em nossos mundos e vidas, quando os julgamos tão importantes e melhores que os demais, pondo sombras sobre as vidas dos que mais necessitam de nosso apoio e compreensão.

Que tenhamos sempre um espírito de abertura para a busca de uma intelectualidade ainda maior, percorrendo diversos caminhos, e que jamais nossa vida caia na mesmice que todos os dias ouvimos ser necessária para nossa sobrevivência.

Que encontremos novos caminhos para voltar pra casa, novos livros para ler a artes para aprimorar nossa mente: mais amigos e irmãos para conhecermos.

Que tudo o que seja velho e prejudicial seja posto para fora, renovando nossa existência, dando lugar a tão sonhada PROSPERIDADE, mas que muitos afogados pelo EGO encontram resistência em se desapegar.

Que venha a PÁSCOA!

Que venha a PAZ e as LUZES sobre nossas vidas, definitivamente.

Gratidão pessoal a meu DEUS por todas as benesses de minha vida.

Muito Obrigado sempre a todos os meus amigos e colegas por me permitirem transmitir palavras quando necessário.

FELIZ PÁSCOA A TODOS!

Grande beijo, com carinho,

Rônaldy Lemos