Negocie com o Seu Corpo

É... Descobre-se por algum tempo, depois de uma eternidade inteira, que tudo está em você, é apenas você, é uma força de vontade que a gente quase nunca encontra, por procurar no lugar errado, e a partir do momento em que você se concentra para buscar a verdadeira força de vontade, o verdadeiro estímulo ao controle mental sobre suas emoções, você descobre por si só que tudo está em você, é sobre o seu interior. Diga Não ao seu corpo e sim a sua mente, ela controla todo o seu corpo e não o inverso. Para começar é preciso de um pouco de força, mas seja teimoso, não tema, se deseja, seja teimoso, se for necessário discuta com o seu corpo, coloque-o no lugar que ele merece estar, ponha sua mente sobre o controle total da situação, só assim o objetivo tão desejado sairá e o resultado mais que consequentemente virá!!!

Por: Slayker Cortês: Descobrindo novos métodos de se chegar lá!

www.youtube.com/slaykerbig

www.slayker.blogspot.com

@slaykercortes

Andradeescritor
Enviado por Andradeescritor em 17/08/2013
Código do texto: T4439252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.