MINHA VIDA
♥♥♥♥♥♥

 
Minha vida como Recantista é uma realidade mais que virtual.

Alguns trechos de escritos:

“Outras disformes enormes”
“Encerro-me em cerradas portas de vida”
“Borboleteando por teu dissabor”
“Por vezes sou pirilampo”
“Encontro o rosto suado de uma fada”

Comecei pelo Blog: Viver é Preciso... Depois um querido mestre levou-me ao Recanto.

Hoje, repassei algumas frases escritas. Revi mentalmente minha fome em criar e o gosto em ver os textos ali, como se fossem meus filhos, enfileirados. Depois a descoberta do áudio... E alguém bondoso, ensinou-me que deveria ter formato mp3 para facilitar a postagem. Imagine eu tinha internet discada em dois mil e sete.
Para mim foi uma festa.
Igualzinho a pinto no lixo desandei a publicar.

Meus textos datados de mil novecentos e noventa e seis, DEUSA, DEUSES VENCIDOS, INDIGNAÇÃO e outros tantos criaram asas.

Saíram de meus amarelados cadernos e voaram para o Recanto. Já teve parente aborrecido pela minha dedicação.

Aborrecimentos?Quem não os tem?
A admiração para mim e saber que a gente consegue superar. Com a docilidade de alguns, que não dá para ver, mas sente-se, o nosso lar fica propenso a ser algo que desopile a vida.

Sou uma admiradora de mim mesma.
Autoestima normal quase sempre.

Não me considero prolixa, sou é “maluquete” mesmo.

Sei que escrevo mal, sou feia e pobre.

Isso é ser realista.

Mas reconheço que algumas vezes acerto...
Aí o “filhote” sai uma coisa deliciosa.

Nem por isso desprezo os outros.
Isso aqui não é meu livro.
É minha ANTOLOGIA.
Pode ser ironicamente denominada ANTOLOGIA PATÉTICA, ao invés de poética, não acha uma boa ideia?

Quando, se um dia, fizer meu assento nos imortais, tomo chá e jeito.
*Talvez...

Fiz sete anos como Recantista em abril e dedico esses anos a Drª Maria Clara Sobral que entre tantos anjos daqui, se destacou em minha vida desde dois mil e três.
Ou antes talvez...
♥♥♥♥♥♥
"Abraços a quem agradei e desculpa a quem de alguma forma ofendi." (Arthur da Távola)
♥♥♥♥♥♥
Original em 25/09/10
Quando fiz três anos no RL
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 06/11/2014
Código do texto: T5026087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.