*7940*Presidente*Dilma*os*fatos*mostram*os*erros*5*

*Presidente*Dilma*os*fatos*mostram*os*erros*

Com a inflação disparada, com o desemprego em alta e com o dólar subindo constante a senhora maquiou tudo para a reeleição.

No entanto o povo sentia no bolso, as medidas tomadas são insensatas fechar o ano passado com um déficit de R$ 196.000.000.000,00 não conheço país que tenha sobrevivido a algo deste jeito e o rombo ainda está em 2016, 2017 e talvez 2018.

Como pode isso???

Quando a senhora viu que a meta de R$ 55.800.000.000,00 não seria atingida foram retirados R$ 50.000.000.000,00. Agora onde foram destinados os mesmos?

Somente isso fica difícil de defender a senhora.

Caso houvesse uma maxidesvalorização do Real frente ao Dólar seria compreensível mas nem mesmo isso.

Então fica complicado ver uma crise que foi fabricada, sendo que o mundo todo está com Superávit e somente a Rússia e o Brasil com Déficit.

Então vamos analisar, a respostas não casam. E quando isso acontece é por motivo de não ter consistência. As provas que a senhora cita não são viáveis, sendo que mergulhamos na crise por um projeto político de perpetuação no poder do PT e o projeto está naufragando depois de 13 anos. O resto saberemos no amanhecer do dia 31 de Agosto.

Francisco Pellágio de Paula

Goiânia,29,08,2016

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 29/08/2016
Reeditado em 29/08/2016
Código do texto: T5744134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.