https://www.facebook.com/events/1425863701011089/

PERSISTAMOS COM CORAGEM


Vamos modificar as vibrações negativas que estão inundando nosso Brasil, (e o mundo), há necessidade de uma transformação, um saneamento de vícios e mazelas morais de todos os seres, persistamos com coragem no bem.

O Brasil é sim a Pátria do Evangelho, coração do Mundo, ele “É “.

Somos 207 milhões de brasileiros, uma minoria equivocada não representa a qualificação abençoada do Brasil, confiemos!!!

Oremos para que as hostes celestiais de Jesus, e seu escolhido, o guardião das Terras do Cruzeiro do Sul, Ismael, com seu exército de luz, saneie todo o território nacional, mas é importante que o deboche seja extirpado dos nossos corações, e o respeito seja mola mestra de cada cidadão, desejoso de que as trevas se dissipem, e a luz do amor fraternal se instale definitivamente, resistamos com coragem!!!

Para isso, não devemos dar "comidinha" aos malfeitores, criaturas das trevas que se alimentam das vibrações de baixo nível moral, são nossos irmãos que ainda não despertaram para a luz, mas que sem ter o que se manterem, desaparecerão da nossa companhia por meio da sintonia com nossos sentimentos exaltados, mantenhamo-nos firmes!!!

Diante da impotência de atuarmos efetivamente CONTRA a ilusão do poder danoso, oremos sem cessar pela Pátria do Evangelho, porque o Brasil é o maior país do Mundo que ora e aceita todas as religiões.

Eu creio e tenho fé no BRASIL!!!

Deus nos abençoe!!!
Jane Azevedo
Enviado por Jane Azevedo em 23/05/2017
Reeditado em 27/05/2017
Código do texto: T6006762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.