BRASIL, O PAÍS DOS IMPOSTOS

A hipocrisia, o cinismo e a ausência de remorso são marcas indeléveis de qualquer psicopata!

Aqui no Brasil, nós temos uma nova modalidade, ou seja, o psicopata avarento, que por uma infeliz coincidência, na maioria das vezes, é ocupante de cargos eletivos, sempre sequioso de verbas públicas e maracutaias com o BNDES! Por a mão no bolso? Isso nunca, pois dinheiro não nasce em árvores! Mas com o dinheiro do contribuinte, tudo é permitido, inclusive ajuda financeira a ditaduras bolivarianas e “empresários” de reputação duvidosa! É um festival de donativos e ações "beneméritas"! Já o trabalhador brasileiro...esse continua desempregado, coitado!

Tudo isso é lamentável, pois não há fomento à atividade industrial nacional, vocês sabem...os juros estão muito altos, é a crise! Quanto aos produtos produzidos por multinacionais bilionárias, esses sim, possuem incentivos fiscais, privilégios alfandegários, é uma verdadeira farra, sempre em detrimento do empreendedor brasileiro, que é punido, de forma cruel e insidiosa, com uma das maiores cargas tributárias do planeta!

Enquanto isso, continuamos “patinando” no cenário político-econômico internacional, na contramão dos verdadeiros padrões de excelência em saúde, educação e qualidade de vida!

Osmar Ruiz Júnior
Enviado por Osmar Ruiz Júnior em 24/09/2017
Código do texto: T6123718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.