O jovem e a internet

O homem atual é pouco diferente do antigo, visto que busca uma evolução que desde o início da vivência buscava.

A internet tem ajudado bastante nesse desenvolvimento, mas ainda é preciso fazer o uso com inteligência, não deixando de ´´viver`` com família e amigos para viver somente em torno dela.

Podemos dizer que o vilão, ou melhor, a soma do homem em em resultado disso é o estresse e dele é difundido o fator que atrapalha a boa vida da raça pensante.

Pessoas vivem melhor quando estão englobadas na sociedade. A internet, ou o mau uso da mesma tem isolado pessoas, destruído, separando pais de filhos, amigos etc.

Por conta disso de certa forma muitos têm deixado de viver, danificado a saúde e até mesmo a comunicação.

Mas há sim a parte boa na interação do jovem com a internet, o conhecimento se expandiu de forma que resposta a muitas perguntas estão à um click, conteúdos e facilidade para os estudos, compartilhamento de informações e é claro uma incrível interação muito prática jamais vista de outra forma.

Nesse ambiente virtual por exemplo, além de ter acesso a centenas de obras enviadas todo dia, também posso me expressar como quiser e outros escritores ou leitores podem interagir comigo a respeito de qualquer assunto abordado.

Considero incrível a internet, assim como a literatura digital, durante sete semanas observei analisei e conclui que toda forma de pensar é bem vinda para ser discutida e publicada virtualmente aqui. indubitavelmente uma das grandes vantagens que só podemos alcançar por meio da internet.

Deyvson Irlan
Enviado por Deyvson Irlan em 16/11/2017
Reeditado em 16/11/2017
Código do texto: T6173480
Classificação de conteúdo: seguro