De saco cheio

Enquanto isso...

O Brasil se afunda na porcaria da corrupção, as vezes não dá nem vontade de ligar a TV para assistir um noticiário, é vergonhoso, duro de se ver... Tenho orgulho de ser brasileiro, somente pelos bons exemplos que carrego dentro de mim, lembro- me de quando estudava e ouvia falar dos antigos revolucionários, do qual até hoje carrego comigo, lembro- me das causas que lutaram e de como não desistiram mesmo tendo certeza de que lhe custaria a vida.

Não existem mais pessoas assim, não existem mais Tiradentes, que lutam pela causa do povo, ou Princesa Isabel que lutou pelos escravos, hoje em dia a única bandeira que é constantemente levantada e carregada, é a do EU em primeiro lugar, com tantos passando fome, precisando de um arroz com feijão pra comer e não tem condições de colocar na mesa, políticos roubando milhões e mais milhões, dinheiro que honestamente se for olhar, nem mesmo em 3 ou quatro vidas eu me veria gastando...

Ano que vem, ano Eleitoral, mais uma vez pensaremos da seguinte forma: Quem roubará menos? Quem roubará e fará alguma coisa? Qual deles é o menos pior um pouquinho?

Odeio falar do assunto que escrevi no texto acima, gosto de falar de romance quando estou com paciência, de histórias próprias ou de simples frases que inspiram, que fazem rir... Mas, estou farto de ver tanta coisa ruim ao mesmo tempo e pouquíssimas coisas boas sendo feitas para reparar o estrago.

Fica aqui o meu desabafo.