O MEDO

Quem nunca o conheceu?

Pena ser apresentado, mesmo contra vontade!

Já o vi muitas vezes, diga-se de passagem!

Senti um certo arrepio,destes que se teme antes mesmo do monstro aparecer!

Se é que aparece!

Faz a noite mais longa,e nos apaga a vontade de dormir,retira os sonhos e planta os piores pesadelos!

A ideia é tão concreta,quanto a experiência vivida!

Não é necessário que seja real!

A realidade é muitas das vezes inventada, e o molde e retirado da nossa torpe imaginação!

O congelamento é instantâneo e a disposição se dissipa, como as nuvens acima de nós, vai embora!

Sem qualquer direção!

E como se daquele ponto adiante, perdessemos o caminho!

Em qualquer âmbito, ele se torna um companheiro,se é bom ou mal depende muito de nós!

Falaremos da idoneidade de nossos amigos para mostrar quem somos,sem a necessidade de revelar o eu.

O carregamos feito sombras!

Um tipo de imitação barata, sem forma definida do que parecemos ser!

E com certeza não somos nós!

Ele nasce do pessimismo, este grande pintor de tragédias!

Falo do próprio medo,este sentimento adquirido antes da necessária coragem, ele nos carrega pra lá e pra cá levando para lugares de onde não sabemos voltar,e outras vezes nos mantém paralisados como se esquecessemos de locomover!

Destrói sem piedade alguma, levando a plena ruína, abala como o pior dos tremores sísmicos, deixando apenas um rastro do que fomos um dia!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 06/12/2017
Código do texto: T6191366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.