Quantas mentiras até aonde vai? - Autor: José Adão Ribeiro. 04/01/2018

Quantas mentiras até aonde vai?
Autor: José Adão Ribeiro. 04/01/2018

Quantas mentiras até aonde vai? Falando que o país está crescendo dizendo que vendas de automóveis novos está crescendo dizendo que comércios estão a todo vapor quantas mentiras até aonde vai? Também é tudo mentira tudo demagogia porque pelo menos onde eu moro eu percebo que os comércios estão cada vez mais vazios o povo sem condições de comprar o que gostariam media tenho certeza que vocês estão ganhando um dinheirão para se unir ao atual governo mentindo que o país está indo de vento em popa governo federal quanta quantas mentiras até aonde vai? País não está na fórmula que vocês falam o povo sabe disso o povo sente que a mentira está presente em toda parte em todos os canais que manda notícia Federal mentir não faz bem para ninguém sendo que o próprio povo está enxergando a verdade por sentir na pele a falta de consideração que vocês do governo estão tendo conosco as eleições estão chegando Espero que o povo acorde e tome a decisão de ser mais consciente quando for votar eu sou consciente no meu ponto de vista já tenho meu candidato não vou mencionar nome que eu não quero antecipar as eleições com tudo minha gente cair no blá-blá-blá é besteira eu falo de onde eu moro onde eu ia dia os comércios repletos de pessoas comprando abrir um crediário atualmente tudo vazio Sem estímulo contudo Deixa de mentira governo federal e seja o mais sincero para os poderosos tudo está de vento em poupa mas para os assalariados isso nós podemos observar pelo salário-mínimo no qual foi elevado reduzidamente Como que o país está crescendo desse jeito Deixa de mentira seja mais verdadeiro com as pessoas sou cidadão e não sou bobo por isso eu voto consciente que o povo acorde enquanto é tempo.


Autor: José Adão Ribeiro. 04/01/2018
JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 04/01/2018
Código do texto: T6216858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.