Energização, pés no chão, mar, sal, terra, vento e meditação!

Carreira, futuro, amanhã... Agora!
Essência, sinal, transmutação, tristeza! Sorriso que transcende Coragem, certeza, maturidade, renascimento.

Sábado de alecrim, alfazema e boldo... Nuvens de fogo abaixo de um céu chuvoso... Energia rondando corpo!

Alma nua sob a lua escondida... Fadas e gnomos bailando fantasias, mística mãe terra, Gaia, fé e força.

Cheiro de lótus, comigo-ninguém-pode empunha espada de São Jorge!

Limpa alma... limpa áurea... Energiza a terra... deixa livre quem de mim se foi, perdoado ser inconstante de medos gritantes mergulhado em água turva!

Fechados olhos mentalize harmonia beijando alma... acariciando os pés em Gaia, cuja raízes cravadas em solo infértil prende pássaro a voar por céus em brasa.

Mentalize liberdade dada por Deus, essa vida não foste tu que escolheu e nem eu mesmo suportei a inverdade de moralismo falso de materialismo barato que fez evoluir somente um dos lados.

Nesse agora de peito brandado... Coração limpo e alma leve. Voar que no ar me leve
À outros mundos, outras vidas, outros seres que de mim esperam ajuda.

Verde floresta que a fumaça do incenso consome e tudo retribui em energia que fortalece, em coragem plantada na sola do pé em ventania que a alma se entrega e sorrir ao Sol e gargalha admirando a lua.

Brilho de uns olhos castanhos que não vê medo e sim um enorme desejo de leveza e paixão, fé e devoção pela Natureza, pelas luzes de uma vida inteira sendo opção, falta de escolha ou copo vazio para líquidos profanos e nada mais.

Sob a lua que me rege, sob a energia que me toma, sob a música das águas que me acalma, sob o riso que me transcende, creia que o amanhã de mim nem se lembre e siga em passos seguros em direção ao teu futuro com as almas que te segue...

Que assim seja;
E assim será!
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 10/02/2018
Código do texto: T6250585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.