Confissões (bbb 18)

Caberia dar aqui o meu depoimento de eliminação do big brother recantista e queria deixar uma singela homenagem aos que vão ficar. Pois eu, estou partindo...

Pra pasárgada, literalmente.

Até o poeta que me deu aversão, na verdade é muito bom, mas ficou frustrado com a poetisa que cospe fogo e que na verdade é um amor também. A ou as.

O poeta de maior classe ficou puto pra caralho com a sua amada, mas talvez a tenha reencontrado, sei lá, sei que ele provou e amou.

No meio termo está uma ótima sedutora da minha terrinha, isso vai dar pano pra manga ainda.

Até os poetas coxinhas são maneiros, no fundo têm bom coração, são rígidos mas as suas donzelas também preparam ótimos pratos. Estilo Flintstones.

O poeta que me deu esperanças é o rei dos sonetos junto com o poeta árcade.

Outros sabem rir bem da situação - queria ser assim.

Já o sambista de primeira categoria da unidos da vila terrível, letrista digo, está longe de sua amada, mas se der na telha acho que ele vai atrás.

Tem um poeta que é excelente dançarino ou, assim como eu, tem o sonho de ser... me lembrou um amigo do peito que agora está com as bolivianas.

Por fim, me meti numa arriscada com um jagunço através de um chão de pó branco, fantasma de velhos sonhos, há quem o diga. Mas a Maria bonita vai encontrar uma redenção com ele.

Sei que tem umas poetisas tops dando sopa aí, hahaha, se combinar direitinho... já sabem né.

Essa é no estilo seu.

(Blackbird - The Beatles)?

Dangerous
Enviado por Dangerous em 11/02/2018
Reeditado em 11/02/2018
Código do texto: T6251143
Classificação de conteúdo: seguro