QUEREM MESMO SABER DE QUEM É A CULPA?

Muitos homens e mulheres vivem a questionar de quem é a culpa...

De quem é? Deles mesmos: do homem e da mulher!

Quem recebeu dentro de si o bem e o mal? O homem e a mulher!

A quem Deus deu mais força e poder? Material, ao homem. Espiritual, à mulher.

Então a guerra de forças começou: um lutando contra o outro pra provar quem era mais forte.

É claro que o HOMEM, com sua força e inteligência material dominou TUDO. A natureza, a mulher, os outros homens menos favorecidos.

E o inferno se iniciou com a saída de Adão e Eva do Paraíso.

Caim matou Abel. E fugiu, sendo perseguido pelo remorso. E o sangue de Abel, clamou por justiça. Mas quem clamou? O pai ou a mãe? Ou clamaram por vingança?

Bom, de qualquer sorte, o mal está dentro dos seres humanos. Mas quem mais o pratica é o homem, PORQUE DOMINA PELA FORÇA BRUTA, FÍSICA E MENTAL. Domina, pela força, não pelo raciocínio lógico.

São tão inteligentes, OS HOMENS... Inteligentes "pra burro", como dizia meu pai, que já não está mais aqui com essa sua família. Já reside em alguma morada celestial. Eu sei. Ele falou.

Então: tão inteligentes os homens, mas apenas inteligência parcial, intelectual, não inteligência emocional.

Então lutaram, guerrearam, fizeram toda sorte de atrocidades uns contra os outros. Mataram, roubaram, violentaram... Sempre desobedecendo a lei divina!

Mas fechados em suas "cabeças duras", se sentiram e ainda se sentem, os maiorais! "Nós somos os "pintosos", os inteligentes, alguns dizem "as mulheres são burras"... Ah, coitado, mal sabem esses que o mundo só ainda está de pé pela força emocional das mulheres.

O sexo frágil é só por fora. Aliás, nem por fora, porque aguenta coisas que homem nenhum quer experimentar.

Usadas, abusadas, vendidas, trocadas, vilipendiadas, as mulheres SEMPRE lutaram por seu LUGAR AO SOL... E estão CHEGANDO LÁ!

Graças a DEUS!

Sim, graças a Deus, porque as mulheres creem mais em Deus do que os homens. Só que quando o homem crê, domina pela força material. E a mulher tem que ficar debaixo da força bruta do homem cristão.

Muitos direitos aos homens. E para as mulheres? DEVERES!

Mas o que está ficando amplamente comprovado? Que homens e mulheres mancomunados para o mal só tomam no... resultado negativo!

Semeadura maligna, colheita de dores, violência, maldição.

Já deu pra sentir que a culpa não é de Deus nem do diabo, não é?

A culpa é do homem e da mulher.

Mas principalmente dos homens, porque foram eles que sempre dominaram, fazendo toda sorte de maldade.

Daí ainda querem ser aplaudidos, os bandidos.

Mas as mulheres que que os acompanham, se fingindo de inocentes, também são culpadas, porque gostam da luxuria.

Não, JUSTIÇA sempre veio, e sempre virá.

Aliás estamos vivendo muito DA JUSTIÇA no Brasil. Cada um recebendo segundo as suas obras. Os bandidos sendo desmascarados, aos poucos, mas já... Já não era sem tempo.

O povo pobre e oprimido tem pressa. Sede de conhecimento, sede de inteligência, sede de cultura para o bem e para o respeito.

Quem ainda está do lado de lá, zombando de Deus, do Bem, da Justiça Divina, sugiro que se arrependa, peça perdão à Deus e mude de lado...

Porque o FOGO DIVINO tá vindo aí pra queimar TODO O MAL. E ai daqueles que estiverem ainda praticando ele...

Não vai adiantar por a culpa no diabo... Porque quem faz o mal é que é o próprio demônio.

DEUS NOS DEFENDA E NOS LIVRE DE TODO MAL E APARÊNCIA DO MESMO. EM NOME DE JESUS CRISTO, SALVADOR DO MUNDO, AMÉM!