--- Ser Bióloga (o)---

Ser Bióloga (o)!

É como reaprender a enxergar a vida com novos olhos e compreender, com atenção o significado e a importância que cada ser vivo representar para a Biosfera, que viver e entender que toda o qualquer mudança pode acarretar em sérios problemas tais como por exemplo desmatamento,queinadas, caças de animais e biopirataria podem ter efeitos drásticos como mudanças climáticas, extinções de espécies, redução da disponibilidade de recursos naturais, interfência na dinâmica biológica dos ecossistemas.

Ser Biólogo é compreender que não adianta dizer que você nunca faria mal ao seu semelhante, se você faz mal para um animalzinho indefeso! Qual a diferença entre eles?

Ambos são seres vivos é merecem ser respeitados como diz aquele ditado “Respeito é Bom e todos gostam”. A diferença entre um animal é um Ser Humano e que um animal nunca vai fazer mal a sua própria espécie, enquanto que os seres humanos são únicos seres racionais que pensar, raciocinar e acabam fazendo mal.

Ser Biólogo é estar com os pés firmes no presente mais com olhos fixos no futuro porque devemos sempre, lembrar que nossas ações de agora farão as mudanças amanhã.

AME E VIVAR A VIDA, MAS LEMBRE -SE DE PRESERVÁ-LA!!

Karoline Castro da Silva (Karol Castro)
Enviado por Karoline Castro da Silva (Karol Castro) em 10/03/2018
Reeditado em 09/04/2018
Código do texto: T6275833
Classificação de conteúdo: seguro