Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

--- Ser Bióloga (o)---



Ser Bióloga (o)!

É como reaprender a enxergar a vida com novos olhos e compreender, com atenção o significado e a importância que cada ser vivo representar para a Biosfera, que viver e entender que toda o qualquer mudança pode acarretar em sérios problemas tais como por exemplo desmatamento,queinadas, caças de animais e biopirataria podem ter efeitos drásticos como  mudanças climáticas, extinções de espécies, redução da disponibilidade de recursos naturais, interfência na dinâmica biológica dos ecossistemas.

 Ser Biólogo é compreender que não adianta dizer que você nunca faria mal ao seu semelhante,  se você faz mal para um animalzinho indefeso! Qual a diferença entre eles?
Ambos são seres vivos é merecem ser respeitados como diz aquele ditado “Respeito é Bom e todos gostam”. A diferença entre um animal é um Ser Humano e que um animal nunca vai fazer mal a sua própria espécie, enquanto que os seres humanos são únicos seres racionais que pensar, raciocinar e acabam fazendo mal.

Ser Biólogo é estar com os pés firmes no presente mais com olhos fixos no futuro porque devemos sempre, lembrar que nossas ações de agora farão as mudanças amanhã.

AME E VIVAR A VIDA, MAS LEMBRE -SE DE PRESERVÁ-LA!!





Karoline Castro da Silva
Enviado por Karoline Castro da Silva em 10/03/2018
Reeditado em 09/04/2018
Código do texto: T6275833
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Karoline Castro da Silva
Manaus - Amazonas - Brasil, 26 anos
664 textos (26773 leituras)
3 e-livros (125 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/09/18 08:00)
Karoline Castro da Silva