POR UM FIO

Quase!

Quem nunca ouviu, não se arriscou, mesmo sem querer!

Não diria isto se não fosse!

Quantas vezes tentamos até que...

Ufa!

Esta é a palavra usada depois de qualquer situação desesperadora!

Há situações em que certamente somos obrigados a parar ou não!

Em um ponto onde perdemos ou ganhamos!

Por um triz, outra palavra que nos salva ou nos derrota!

Que seja na sorte,no amor,na vida, dentro de qualquer expectativa!

" Este quase" ainda nos leva a um lugar que não fomos,ou nos deixa lá!

Se a corda arrebenta ou não, cabe a nós observarmos a consequência de todo exagero ou falta!

Não ficaremos fadados a Lei de Murphy !

" Se uma coisa for dar errado,ela dará"

Não, se tomarmos a devida atenção!

O excesso é um quantitativo muito grande além da capacidade aceitável, então o porque do desmazelo na tomada de uma medida proporcional a tudo!

Há um risco desnecessário no abuso!

Existe uma matemática exata para o equilíbrio entre dois pontos,se nós proporcionarmos a usá-la!

Deixe ou proíba,solte ou prenda, apenas faça, não importando qual atitude que te salvará ou não da irresponsabilidade que te levou a tão perto da real probabilidade!

Não passe o desnecessário aperto de despencar do alto, nunca deixe a valiosa vida, uma oportunidade ou tudo que te importa por um fio!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Uma Pergunta para o Mundo)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 03/04/2018
Código do texto: T6298599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.