ARMAÇÃO ILIMITADA...

Preclaros leitores desta página em letras no formato de palavras, queremos relatar aqui o fato político que vem abalando as estruturas éticas e morais de um país rico e pujante que se o intitula de Brasil, pois eis que se vivencia um caos corruptivo tal incontrolável que faz com que se empobreça este...

Vamos mencionar de que se acordou para a realidade da verdade a ser observada e posta em prática, porque se iniciou caça aos larápios corruptores deste país forte, pujante e rico, e, justiça seja feita e que não se condenem inocentes e os culpados que paguem por tudo o que se fez de ilícito...

Devemos lembrar de que se levantou suspeitas de que um dos ex presidentes deste país, o senhor Luiz Inácio da Silva, o Lula, se notou em notificações de que ele se favoreceu de certos atos administrativos incondizentes ao seu dever de ofício de ser presidente do país por dois mandatos...

O senhor Lula, de acordo ao seu curriculum vitae político, eis que já havia sendo

Observado no momento em que se vivia no regime militar, e, por ironia ou não, ele já fora preso naquele tempo por trinta dias, no qual se o rotulou com o número 12712 como detento réu de culpa...

E se constata de que o Lula já havia encarado de frente o presidente do regime militar e, tal feito dói até agora na esfera militar policial do país, tanto, que pesou em muito, neste momento dele de se estar avessando contra os interesses militares e

éticos morais vigentes até então...

Tanto que o senhor Lula queria ser presidente que, depois de ser deputado, eis que lhe chegou a chance após três vezes de tentativas vãs e, para se manter no cargo se teve de fazer média com deputados e senadores e etcétera, caso se viesse a se delatar falcatruas existentes praticadas...

É certo de que o senhor Lula fora omisso em dizer, eu não sei de nada, ao mesmo tempo em que era conivente com tudo pois fora forçado a cooperar em pré-participação indireta ativa, assim, sem querer e querendo, e deu no que deu e a sua casa caiu e se teve a condena por doze anos e um mes em regime fechado...

Que não se ache Lula um ladrão de carteirinha, pois ele fora forçado a cooperar com o esquema corrupto existente desde já há muito tempo passado, e, se ele começasse a delatar nomes já de início de seus mandatos tudo indica de que ele não haveria terminado de forma triunfal que fora e correria até risco de vida...

Não se pode negar de que, apesar de tudo o que ocorrera e ocorre, o ex presidente Lula muito que ajudou as classes C e D da população, pois muitas famílias de classe C subiram para a classe B e outras da classe B subiram para a classe A, e se fez de que todo cidadão pudesse ter a sua conta em banco, coisa que era exclusiva de alguns apenas, e se deu ganho de compra ao salário mínimo em setenta por cento em oito anos de governo...

Bem, para encerrar este, dizemos de que, o senhor Lula da silva ficará na história deste país como um revolucionário fracassado rotulado de ladrão corrupto, algo de que ele não era mas o fizeram ser, infelizmente, a ele...

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 13/04/2018
Código do texto: T6307277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.