Dá um “credito” para este velhinho!

Sabe amigo (a), faz um tempo que venho percorrendo esta estrada. Já posso dizer que vi muitas coisas, e quando menos se espera vem algo que nunca tinha visto aparecer!!!

Uns falam isto, outros aquilo, mas a lei de causas e efeitos este cedo ou mais tarde da sua graça....

A muito tempo naveguei nesse rio da juventude, e no balanço das suas ondas mansas busquei toca nas flores lindas nascidas nas suas margens. Como naveguei, os romances do titanic era vivido quase todo dia. Mas como tudo passa, hoje o riacho secou, a estrada longa e poeirenta se apresenta. O sol parece mais quente, as estrelas se ajuntam quando sentado no banquinho enfrente da minha casa olho para céu bem antes dos raios exploradores da lua da cheia que se aproxima. Onde foi parar aquela linda boneca que cobicei, conquistei, mas lentamente o tempo tirou de mim. Cadê aquele rapaz esperto, conquistador, enérgico e acima de tudo dono de seu destino. Não me diga que estas aqui! Como tudo nesta vida tens seus motivos espero paciente um dia vou entender....Porquanto vou me reciclar, aprender novos conceitos.

Na maior parte da minha vida essas coisas como iPod, CD, MP3, Pen drive, internet, etc da tecnologia moderna vou incorporar como rotina da minha nova vida, mas como fica aqueles momentos que um dia tanto me fizeram feliz?

Jova
Enviado por Jova em 23/04/2018
Reeditado em 23/04/2018
Código do texto: T6316934
Classificação de conteúdo: seguro