BLACK FRIDAY TUPINIQUIM

Para a nossa elite política, praticamente tudo se resume numa relação dialógica de causa e efeito entre dinheiro e poder!
Em nosso país não existem ideologia partidária, princípios éticos na política, tampouco patriotismo. O que chamamos de pluripartidarismo nada mais é que um “balcão de negócios”, no qual o fisiologismo, a troca de favores e o toma-lá-dá-cá imperam!
O dinheiro é a finalidade precípua de praticamente todas as atividades político-partidárias. O exercício do poder se justifica única e exclusivamente para garantir a impunidade no saque aos cofres públicos! O interesse público e a qualidade de vida do povo brasileiro são sempre esquecidos!
Quanto ao patriotismo, esqueçam, nossas riquezas e recursos naturais estão sendo entregues às potências estrangeiras por um “precinho” bem camarada! O Brasil é o país das grandes oportunidades para o capital internacional, vivemos num clima de eterna “black Friday”, onde tudo está à venda, inclusive a soberania da nação brasileira!

 
Osmar Ruiz Júnior
Enviado por Osmar Ruiz Júnior em 01/05/2018
Reeditado em 11/05/2018
Código do texto: T6324097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.