COPA DO MUNDO, A HIPNOSE COLETIVA
 
KARL MARX dizia que a religião é o ÓPIO do POVO. O pai do comunismo estava ERRADO! Dezoito séculos antes de Marx, a plebe romana já se deliciava com os espetáculos no Coliseu, o grande circo romano, totalmente alienada e deslumbrada! UM POVO ALIENADO gosta mesmo é de PÃO e CIRCO! Durante a Copa do Mundo e outros tipos de entretenimento, parcela considerável do POVO BRASILEIRO fica mergulhada num estado de HIPNOSE COLETIVA, de apatia ardente e apaixonada, um estado de completa INDIFERENÇA com o mundo real, o que está sendo interpretado por nossos políticos como sendo um CONSENTIMENTO, um caso PATOLÓGICO de aceitação tácita dos IMPROPÉRIOS e DESCALABROS praticados no PARLAMENTO e no EXECUTIVO! Enquanto O POVO SE DIVERTE, nossos digníssimos representantes continuam LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA, DILAPIDANDO O ERÁRIO, SUPRIMINDO DIREITOS DOS CONTRIBUINTES e ESCONDENDO toda a SUJEIRA "EMBAIXO DO TAPETE"!
Osmar Ruiz Júnior
Enviado por Osmar Ruiz Júnior em 12/05/2018
Reeditado em 12/05/2018
Código do texto: T6334363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.