Gotas de esperança

"Porque ele esta ai ?" "porque ele faz isso?". Acho que quando as pessoas veem um atleta fazendo o que faz, sempre deve fazer essas perguntas para si mesma, afinal, seria por dinheiro ? Talvez por fama? Ou talvez seja atenção ?. Quem vê de fora, nunca vai entender o que um jogador de futebol sente ao entrar em campo, ou um atleta de MMA sente ao entrar no octagon, quem vê aquele momento, nunca vai atender a luta que se é travada consigo mesmo, até chegar aquele dia, e nessa luta pessoal, se você perder, pode desistir, pois você sempre vai ser seu maior adversário.

"Será que estou preparado?" "Será que sou bom o bastante?". São milhões de perguntas que cercam sua cabeça a partir do momento que você sabe que terá uma competição, até o dia em que ela ocorrera de fato. Você sabe que treinou bastante ,mas quando o dia se aproxima ,os treinos ficam mais pesados, e parece que você nunca conseguiu chegar onde quer,e ai o desespero toma conta e ou você se controla , ou então vai a luta, porém, sabendo da garantia de derrota.

São muitas dores no corpo, muito sofrimento e desconfianças de si mesmo,ate o grande momento, mas é incrível, pois se você chegou até ali, então já és um campeão, mas outras pessoas também chegaram la e se esforçaram tanto quanto você, as vezes, até se preparam mais,e então nesse momento de ápice, o seu "eu" mais forte , precisa ser melhor que o "eu"mais forte de seus adversários.

Algumas lutas (partidas e outros) são mais duras que as outras , outras chegam até a parecer fáceis, porém algumas são tão complicadas que o seu "eu" mais forte, não é o suficiente e você perde. Mas tem um motivo que nos obriga a continuar, algo que nos domina e nem nós mesmos conseguimos explicar, e toda essa sensação se resume a um momento, e ele nunca é o mesmo, mas sabemos quando ele chega. É quando você sente cada gota do suor em seu corpo, e sente que está em seu limite, já crê que não exita mais vitória, mas então algo toma conta de seu corpo, e isso se torna incontrolável e então você sente que pode correr mais rápido que qualquer um, ser mais forte que qualquer outro e pode vencer sozinho o mundo todo. Nesse instante, sabemos que somos e o que queremos, o mundo já não importa e os problemas somem, e a única coisa que importa é vencer, ou tentar ao máximo, e isso te da forças, para nunca desistir e transforma gotas de suor em gotas de esperança, a esperança de nunca mais perder e a vontade e garra de ser invencível.

Juh Bomfim
Enviado por Juh Bomfim em 12/05/2018
Código do texto: T6334843
Classificação de conteúdo: seguro