MÚLTIPLOS PEDAÇOS!

Tenho muitas convicções, tiradas de onde nem consigo explicar!

Dei como certas, por uma questão de conveniência.

Até entender que...

Uma andorinha só não faz, não fez e nunca fará ;como mostra o dito popular!

É Impossível fazer sozinho qualquer coisa na vida!

Pense que não há nenhum tipo de exclusividade por mais que pareça existir.

Não pode haver!

E nunca haverá!

O interessante é tudo que lhe constrói,é uma condição da pisiquique humana,preencher e ocupar espaços vazios, há importância nas pequenas partículas, o tudo é uma aglomeração de pequenas coisas,do micro ao macro tudo é soma, de trás para frente de frente para trás, tudo e indispensável.

Independentemente de tamanho ou grandeza!

Impossível ser único em um mundo de bilhões!

A unificação em primeira instância,quando se aprende o valor do conjunto, não há distinção do que nos separa, a tal distância será inexistente, quando a aproximação for primordial!

E saiba que você é um todo por mais que não acredite ou que não pareça ser.

Uma multidão de seres viventes no mesmo tempo existêncial, mútuas vivenciações!

No fundo, á bem de toda verdade somos múltiplos pedaços; peças primordiais de um grande quebra cabeças!

( Do meu livro: Escultor de Frases)

( Conclusão)

( Autor: George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 13/05/2018
Código do texto: T6335060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.