A mulher que sou ( e talvez algumas outras mais)

Você sabe o que quer uma mulher?

Ela quer ser mais que desejada, ela quer ser amada!

E quando ela é amada, é respeitada a começar pelas palavras, por isso, ao aproximar-se de uma mulher observe se as suas palavras expressam admiração pelo seu caráter, intelecto e personalidade (por quem ela é) ou se contém apenas sensualidade pois isso fará uma enorme diferença ao olhar dela.

A sua forma de aproximação revela o que você quer com ela: o desejo de uma curiosidade, satisfação egocêntrica e passageira, ou se possui sinceridade, planos e alegrias para a vida inteira.

A mulher sabe quando ela faz parte apenas da fantasia ou quando é sonho para alguém e sabe também que as atitudes falam mais alto que palavras. Ao notar todas essas coisas algumas atitudes suas podem fazê-la afastar-se de você e a nem querer-te mais como amigo pois fazê-la se sentir como um objeto é imperdoável, seu desejo efêmero quando ela deseja bem que isso, causa-lhe repulsa o instinto irracional, sem preocupar-se com seus sentimentos. Seja respeitoso. Você nunca perderá por ser assim.

danyellezakharov
Enviado por danyellezakharov em 13/05/2018
Reeditado em 21/04/2021
Código do texto: T6335427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.