UM PAÍS DE VERDADE PRECISA...

"Porque a Deus nenhuma coisa é impossível." (Lc 1,37)

Unidos ao Senhor, Deus Poderoso, que fez os Céus e a Terra, podemos proclamar:

"Tudo posso Naquele que me fortalece!" (Filipenses 4,13)

Um país, para ser um país de verdade, não precisa de intelectuais engomadinhos, que dizem palavras rebuscadas que, muitas vezes, nem eles mesmo entendem... Precisam ficar olhando no dicionário. Agora, Google.

Aí os tolos coitados, pobre gente ignorante, dizem:

- Noossaa! Como são inteligentes! Não entendi nada! Mas como fala bonito essa gente!

Bom, meus queridos brasileiros, eu tenho algo a dizer!

Um país pra ir para a frente precisa mesmo é de gente, forte, honesta, trabalhadora... E, por isso, inteligente. De uma sabedoria que lhe nasce n'alma!

Não é com letras apenas, restritas a poucos intelectuais, que se forma um pais gigante, que quer paz e justiça social.

É mesmo com gente treinada na honestidade, respeito e trabalho. Cumprindo os seus deveres cidadãos, ganhando dia a dia seu direito à liberdade.

Um país de verdade não se faz com democracia, se isso lhe permite a libertinagem e desonestidade.

Um país de verdade, meu povo, se faz com justiça social, honestidade e trabalho de todos em favor de todos.

Um país que preza a liberdade, deve libertar seu povo: da escravidão!

Democracia? Se significa liberdade, não estou vendo ela aqui!

Porque liberdade que é liberdade, vem acompanhada de respeito e responsabilidade!