Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AUSENTE DO RECANTO...

Olá meus queridos e queridas (preciosos)!

Peço desculpas a todos que me acompanham aqui pelo Recanto das Letras, devido a ausência de minhas publicações.

O motivo é a árdua dedicação aos estudos, para se seja possível a realização de outro grande sonho (adquirir aprovação em concurso a muito tempo por mim almejado), creio que estou cada vez mais perto desta vitória.

No entanto, não esqueço deste espaço que considero um espaço rico, não só para demonstrar, mas também para conhecer muitos talentos por este grande território brasileiro, como também de outros países em que tive a oportunidade de conhecer por aqui. Conheci pessoas maravilhosas (em outra oportunidade falarei de todos - para não esquecer de alguém rsss)... Agradeço também pelo carinho e incentivo que todos me concedem através dos comentários.

Assim que retomar as publicações pretendo publicar trechos (em forma de Contos) de dois trabalhos nos quais venho fazendo as devidas revisões. Dentre eles o meu predileto: "O gênio negro": conta a história de um garoto negro e pobre do nordeste brasileiro que se tornou um mestre da espionagem, o mais requisitado e temido pelo Serviço Secreto de muitos países. Espero que apreciem.

Um abraço a todos!
Jaildes Ferreira
Enviado por Jaildes Ferreira em 05/06/2018
Reeditado em 06/06/2018
Código do texto: T6356617
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jaildes Ferreira
Paço do Lumiar - Maranhão - Brasil
80 textos (4944 leituras)
2 áudios (92 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/06/18 02:54)
Jaildes Ferreira