Aprendiz I COLETÂNEA PIAUI EM LETRAS

Sempre gostei de escrever,sobre a vida,natureza,amores,momentos,família variados temas,não sei você mais eu sempre andava com um caderno ou agenda,escrevia versos,poemas dxs autorxs que sempre gostei Clarice Lispector por sua intensidade,Cora Carolina por sua sensibilidade e Cecília Meireles por sua musicalidade,são as mulheres inspiradoras. Para público comecei em 01 de julho de 2010 no site do recanto da letras-RL(encontro de grandes escritores),isso mesmo há praticamente 10 anos,a primeira poesia coloquei o nome “o perdão” nunca tive o intuito de ser famosa,uma grande escritora,ou uma grande poetisa,só queria naquele exato momento da escrita tocar o coração de alguém(será que consegui?),por ser uma autêntica leonina considero-me intensa, será? Fico surpresa com os comentários de outros autores do RL e maior surpresa nesse ano quando Mozaniel um conterrâneo passou seu contato para uma conversa,fiquei feliz adicionei no whats lá foi criado um grupo com os conterrâneos do Piauí,fomos nos conhecendo e acabei reencontrando um grande professor Carvalho Neto que marcara minha vida no curso Técnico em administração-IFPI no ano de 2012 a disciplina ministrada era Empreendedorismo foi uma surpresa muito boa,já conhecia seu dom em lecionar,mas fiquei ainda mais feliz com outro dom de encantar com suas palavras com pitadas de humor,agora também sou sua admiradora na escrita,não poderia de deixar de falar do organizador da coletânea Adrião Neto que é reconhecido com o escritor apoiador/divulgador da cultura local,com vários livros e por sua gentileza.Pois bem continuando foi falado de um futuro projeto para organizarmos uma coletânea com os autores do RL,acredite ou não foi o projeto mais rápido que vi concretizar,agora sei tão bem que “o querer é poder” e ainda acho que é um sonho,participar de uma coletânea onde sou uma aprendiz no meio de tantos talentos. O engraçado é que fora a minha irmã que sempre acompanhara eu escrevendo nos meus cadernos,querendo descobrir meus rabiscos,muitos nem imaginava que eu tinha admiração para com a escrita,pois bem amigxs não quero cansar-los,gostaria de compartilhar que a aprendiz Dariane Alves tem o enorme prazer de participar da coletânea Piauí em Letras,juntamente com grandes nomes da literatura piauiense,estou muito feliz com esse passo de colocar numa coletânea alguns textos que sempre escondi com muito carinhos nos meus caderninhos. Não poderia deixar de agradecer aos talentos da I coletânea Piauí em Letras e aos amigos que estou a cada dia amando(não citarei os nomes,gosto de agradecer ao todo,pois se esquecer algum vai dar brigas rsrsrrsr). No mais obrigada pela atenção!!

Nosso instagram:https://www.instagram.com/piaui_em_letras/?hl=pt-br