Prefácio "Conversas com o travesseiro"
Vai aqui uma homenagem à minha grande amiga, coaching empresarial, e que me deu a honra de escrever este prefácio cheio de elogios. Nem sei se mereço.
Obrigada, Cilene Giacometti!!!


Querido leitor, que bom poder compartilhar contigo esta obra! Prepare-se para viver e experimentar um novo mundo que foi preparado com muito carinho e respeito!
Entregue-se a esta obra, tão encantadora e cheia de sabores, escrita por uma pessoa incrível que carrego em meu coração com muita admiração.
Deleite-se sobre ela, pois se espelhará em algumas linhas. Você que cultiva o amor pela leitura e que alimenta a sua vida com os prodígios do saber irá se surpreender com histórias cotidianas, às vezes surpreendentes e emocionantes desta professora e sonhadora mulher.
Uma obra cheia de vida e de saberes, um conjunto de conhecimentos transmitidos com a sutileza e o amor por aquilo que faz e escreve. Uma verdadeira obra de arte, é exatamente isso que você leitor conhecerá. Despertará o desejo de seguir adiante com sua leitura página por página, será um movimento sincero e prazeroso, e não haveria como ser diferente, pois Silvia sabe como envolvê-lo nesta jornada encantadoramente bem.
Ao ler cada página deste livro, busque um novo aprendizado em sua vida. Com certeza o objetivo maior de Silvia será atingido e o seu também.
Salvo minhas palavras com um imenso agradecimento e eterna amizade à querida Silvia, que em muitos momentos se fez amiga em palavras, atos e presença. Ah! Como sua presença e atenção fizeram toda a diferença em minha vida! Soube me acolher quando mais precisei, de forma tão simples, educada e fina, características pelas quais, Silvia sempre conquista a todos aqueles que a conhecem, seja pessoalmente ou pela leitura de suas obras.
Carrego a certeza de que você, leitor, conhecerá este ser humano maravilhoso, lapidado por sua simplicidade e sabedoria, através de sua escrita. Suas palavras tocarão o seu coração e transformarão a sua história de vida, assim como um dia transformaram a minha.
Aprecie esta obra, ela é um convite a começar uma grande e eterna amizade!

Cilene Giacometti
Cilene Giacometti
Enviado por Silvinhapoeta em 14/07/2018
Código do texto: T6389910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.