Alvidez

Com tanta clareza, suas belas palavras, me tocam.

De onde vem tanta clara vivência?

A começar, seus pais foram felizes ao lhe nomear, Alvo.

Imediatamente, me remete a:

Alvidez;

Branco;

Luz;

Adjetivos majestosos para um ser, nos dias atuais, tão nebulosos! A cada pensamento, um mister se forma, e transforma minha mente.

O que passa, em sua mente BRILHANTE ?(Olha outro adjetivo aí!), o que come, como se veste. Com certeza pauta para um programa global.

Estou eu, apaixonado? (No comments, but!)

Atraído e instigado, com certeza!

Ora, tento me fazer presente, bem aqui, neste momento, meus pensamentos, minha energia está voltada exclusivamente a você, mesmo sem saber, e que agora sabe!

Canalizo uma ponte mental, cósmica, bloqueando todas as cores, exceto a pura e branca luz, numa vaga tentativa mental de lhe contactar...conectar...Argh!

Não, não vou fujir da luz, quando a avistar.

A minha melanina, como diz o cantor, precisa ser iluminada. Preciso desse calor!

Ainda não vejo a luz no fim do túnel. Mas, dei o primeiro passo dentro dele.

...A Alvidez que você fez....

Erick Diogo
Enviado por Erick Diogo em 01/08/2018
Reeditado em 07/04/2020
Código do texto: T6406115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.