O amor que eu quero

Quero alguém sem frescura, que não viva de meios termos, que ri de tudo, conte piadas, mesmo que sejam as mais sem graça.

Pode até ser esquisito, não precisa ser o mais lindo, só precisa viver de verdades.

Alguém que transborde sentimentos, que se me fizer chorar, que seja de tanto rir.

Que goste de me olhar nos olhos, de andar de mãos dadas por aí em qualquer calçadas.

Que seja meu arco-íris, quando meu dia estiver sem cor.

Alguém que só feche os olhos pra mim, se for para me beijar ou para ouvir as batidas do meu coração.

Que me enxergue do jeito que eu sou, que não tente me inventar de um jeito que eu nunca serei.

Que aceite meus defeitos, antes das minhas qualidades.

Que se apaixone por cada detalhe meu, pela transparência do meu olhar, pelo meu sorriso sem jeito todo vez que se procurar dentro do meu olhar.

Que consiga me decifrar, mesmo nos dias que eu não consigo dizer nada.

Que ao invés de fugir dos meus medos, me abrace forte e diga estou contigo.

Que me conquiste todos os dias, como da primeira vez.

Que ama-me como se eu fosse uma planta que ainda não floriu; que ao invés de desistir, me regue todos os dias com a paciência da primavera, que espera o tempo certo para a chegada da flor mais bela.

Que se seduza pela minha alma nua, antes do meu corpo nú.

Alguém que ao me abraçar, sinta vontade de nunca mais me soltar.

Que me ame sem medo com todo desejo do fundo do olhar.

É esse alguém sem frescura que minha alma tanto procura.

Sei bem que hora ou outra vou te achar e nossas almas entrelaçadas viverão por se amar.

_Andrea Domingues

Criação em 2 de Julho de 2018 às 20:19