🕕🕤🕝
A gente perde por tentar dá o melhor de gente... Porém, não perdemos quando a vida do seu jeito tenta amadurecer e ensinar como ela verdadeiramente é! Dura e ao mesmo tempo complacente... Brilhante e ao mesmo tempo turva. Perde quem tenta medir forças com ela ou tenta ser mais veloz...
🕝
A vida parceiro, e atleta de milênios, músculos enormes, pernas longas, pés cravados no chão. Sua força tira fogo do fundo da terra, seu mergulho causa tsunami, sua velocidade causa tufões e ciclones e devasta, mata, machuca e te ensina a reconstruir sonhos com alicerces mais fortes, com confiança nas pessoas que estão somando a pouca força que têm com sua, no objetivo de aprender a se levantar e seguir em frente!
🕖
Ao mesmo tempo, a vida é mãezona! Usa a grande força para parar o tempo, usa sua velocidade para desacelerar atitudes, pausar um passo a ser dado. E nós acolhe dentro de seus braços de músculos que nos acaricia e nos força a refletir nossas atitudes e decisões.
🕘
Palavras machucam, Pressa atrapalha, Desconfiança naquilo que não se têm e faz florescer a arrogância em exigir que o tempo seja controlado pelo seu proprio relógio e não pela ampulheta de areias finas que muitas vezes significa, nossas vidas... nossos sonhos!
Maturidade se adquiri para compreender que a pressa não é amiga... Quando não se trata de vida/morte e sim de materialismo/arrogância.
🕤
Aprendi e aprendo com a vida é aceito os erros, os meus erros por gostar de realizar sonhos que não são meus! E as consequências são rotinas de quem ainda não aprendeu a não mais confiar no ser humano! Porém, continuo caminhando na esperança de encontrar uma alma humana que vale a pena se doar sem exigir o quê não se tem direito de fato.
🕢🕗🕛