JUDICIÁRIO RESPEITE NOSSA CONSTITUIÇÃO ONDE ESTÂO OS VERDADEIROS GUARDIÕES DE NOSSAS LEIS CONSTITUCIONAL? TEXTO: JOSÉ A RIBEIRO. SIMPLES REALISTA.

JUDICIÁRIO RESPEITE NOSSA CONSTITUIÇÃO ONDE ESTÂO OS VERDADEIROS GUARDIÕES DE NOSSAS LEIS CONSTITUCIONAL?

TEXTO: JOSÉ A RIBEIRO. SIMPLES REALISTA.

Nosso Brasil poderia estar melhor. Se não fosse esse golpe que está havendo.

Neste País pelo fato do Judiciário não libertar o Lula o senhor Luiz Inácio Lula da Silva dessa prisão política.

Sem prova é justamente para não libertar as outras centenas e centenas de pessoas que se encontra encarcerado.

Sem prova é justamente para não abrir espaço de liberdade aos que não são conhecidos no país e eles fazem questão de aprisionar o Lula inocentemente sem nenhuma prova consistente pois o que ele quer é apenas uma prova para que ele abra mão de ser candidato à Presidência da República mas ele faz questão de ficar preso honrando a sua dignidade ele quer uma prova para quê os que aprisionou desta prisão política reconheça a sua inocência e libere para o pleito eleitoral. Por isso o judiciário não quer libertar justamente para não abrir procedente em outras prisões sem provas no país.

Seria de Muita honra o judiciário libertar o Lula e também os que se encontram preso inocentemente sem nenhuma prova contudo o Brasil que eu quero para o futuro é um Brasil transparente o Brasil com muito mais democracia zelo pela dignidade do Povo e que a nossa Constituição seja respeitada, e os que realmente possuírem prova que seja guardado onde deveria estar contudo boa sorte ao Brasil e boa sorte a todos nós. #LulalivreLulainocenteLulapresidente.

Saibam que a culpa do que está acontecendo no Brasil é dos que se encontra no poder e não dos que sofreram o golpe onde esta a racionalidade humana? O país é do povo, para tudo tem limite peço que não subestime esta nossa nação Brasil e faça o que é certo liberte os inocentes.

Muito obrigado! Deste simples trabalhador realista cidadão que fala o que sente por direito #eunãosourobosoueleitorconsciente

TEXTO: JOSÉ A RIBEIRO. SIMPLES REALISTA.

Se o povo realmente deseja mudar a cara do país é muito fácil Vamos votar nas pessoas que realmente carrega a bandeira do Trabalhador

https://www.facebook.com/joseadao.srealista.9/videos/230162137828332/?t=59

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 26/08/2018
Código do texto: T6430273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.