Eleger um Presidente

Brasileiro é manipulado, sempre!!!

Entrar no lugar de um morto e desviar tanto dinheiro que até consegue ser dono de um Estado e ter Ilhas particulares...

Prometer caçar marajás e confiscar cadernetas de poupança fazendo o povo ficar na miséria...

Substituir um pilantra e ajudar dar golpe na nação...

Vender a moeda por valor de dólar e enganar a todos com promessa 171 e ainda vender Estatais aos estrangeiros...

Vir da pobreza, ser operário, cortar o dedo para se aposentar, prometer acabar com a fome do país, virar bilionário, corrupto, mafioso e incentivar o comunismo...

Ser mulher e ao invés de mostrar o seu valor, se mostrar alcoólatra é um simples fantoche do comparsa manipulador comunista...

Puxar o tapete e limpar os cofres na proeza de substituto pelo teatro de insanidade e incompetência de uma corrupta comunista...

Eles só sabem subfaturar e desviar fortunas.

Estádios de Futebol, Vilas Olímpicas, Hospitais, Metrôs, Transportes, Educação, Saúde e Aposentadoria...

A escravidão do povo ao mesmo tempo que elegem políticos que são eternos parasitas.

Quebraram a Petrobrás e todos juntos sem nenhum escrúpulos ou diferenças partidárias.

Tomar facada, tiro ou levar uns paus para ser Presidente de uma nação, é apenas água com açúcar.

Se é um extremista, corrupto, manipulador, homofóbico, racista, machista e aproveitador, comunista, estelionatário ou um asno, se for candidato no Brasil...

Consegue ser eleito!!!

Se acidente for muletas para se eleger e não digno, então cair do avião, ser assassinado e não mais viver é bênção.

Porém, muitos se penduram em tragédias como um bando de oportunistas.

Tragédias, doenças, vírus, guerras e pandemias.

Os ambiciosos se jugam espertos, ao sujo jogo de mascarar proezas com os demais políticos.

A política é uma grande família onde todos os funcionários públicos, fazem de tudo para matar quem manda no dinheiro.

Os desvios de verbas públicas são fatos cruéis contra toda a Nação.

Uma facada e o povo escolhe seu Presidente.

Uma camisa com nome juntinho, o povo escolhe um mentiroso.

Pessoas que fazem apoios com segundas, terceiras e muitas outras intenções, não são leais e na primeira oportunidade vão apunhalar outra facada.

Não é assim que escolhe um líder para governar uma nação, qual está em cacos perdidos para todos os lados!!!

Sou realista e dificilmente vou votar em alguém por peninha, pois se o cabra é macho de verdade, que ele levante da cama e vá fazer o seu trabalho. Os doentes são inválidos para qualquer posição que exija o poder e o braço firme!!!

Palhaço que canta e dança ou se diz estar com um político manipulador, merece ser otário mais uma vez.

Estou indignada com a burrice de tantos brasileiros dos estudados até aos ignorantes, pois se mostram todos convictos em eleger pessoas que não tem nível cultural, nunca fizeram nada no sentido de filantropia ou solidariedade.

Quais possibilidades para ser um Presidente, Governador, Senador, Deputado, Ministro, Prefeito e Vereador são ideais para a sua concepção?!

Um aproveitador, cujo se faz de bem intencionado é o que mais temos. Ovelha do bem e distante da velha raposa.

A mídia relata muitos fatos manipulados. Todos aguçando a lavagem cerebral das pessoas. É como induzir a escolha de heróis do futebol, fórmula 1 e outros bichos televisivos ou cantores sem talento... É uma sessão de hipnose.

É lamentavel, pois o fanatismo do antigo partido dos trabalhadores e camuflados comunistas, só mudou de posição... Fanáticos sempre buscam novos heróis. Mesmo que sejam aproveitadores.

Se o povo só elege os coitados ou farsantes, tenho a certeza que o Brasil não tem mais jeito ou necessita ter uma tragédia muito séria para acordarem desta cômoda hipnose.

Eleger um Presidente da República, não é igual escolher um bolo confeitado com glacê frutado ou deitar para sonhar em um mundo colorido com algodão fofinho e todinho doce.

Acidentes ou fanatismo de aproveitadores não são base para construir um alicerce amplo ao progresso.

Não ter candidato, por saber que os políticos estão todos juntos em toda a corrupção e teatro, é uma tênue de reclusão moral.

Uma Revolução Brasileira, pode colocar os políticos em rédeas justas para não terem tantas regalias, aposentadorias absurdas, pensões e ajudas, quais não merecem.

Quem merece ajuda é o povo e não uma máfia maldita e manipuladora. Políticos são amigos de políticos e o povo um bando de operários sem direitos à nada, quais mesmo na lama ainda querem dar mais poder aos parasitas que estão unidos à manipular o país inteiro.

Então...

Eleger um Presidente é um ato muito sério, onde temos que confiar na índole da pessoa eleita. Por isso, se ele não agir com honra e lealdade para com a Nação, podemos no nosso direito, pedir Impeachment.

Eleger um Presidente que pode ser a pedra no sapato dos outros políticos é inteligente e há coerência, pois quando temos a vantagem dele necessitar da nossa força, ganharemos a Democracia.