ADVERSÁRIO DE IDEIAS...

E nestes dias dos instantes de nosso tempo se está vivendo à base de disse-que- disse e de não disse-não disse, assim, em mentiras deslavadas e verdades tais desacreditadas para se conseguir o êxito que se almeja no se apresentar de projetos de reuniões de pautas escritos em laudas e lidas em vozes altas para que até surdos ouçam tamanho descalabro de imoralidades feitas...

E, quando se percebe ter observadores adversários ao apresentado de soluções de regras por serem executadas se pensa logo em se dar um chega-pra-lá nos mesmos,

de maneira de que se possa mantê-los longe do alcance das decisões tomadas e livre de quaisquer críticas de pronto se visando atrapalhar tais decisões obtidas de interesses somente de uma classe interessada...

Assim se age entre membros políticos quando se veem acuados em suas teses relatadas, ficam cheios de ira e ódio e chegam a maquinar vingança de recurso de se afastar tal intruso intrometido nos seus traçados de ideias e partem para o veridito de realização vingativa e se pega e se aprisiona e se executa a sentença, de prisão ou de morte para que se sintam seguros no que estão fazendo em prol de uma classe interesseira nos seus atos...

E, é grande a tamanha a sede que se sente por se obter o poder e tê-lo em mãos para que se o manipule a seu favor próprio sem que se queira ter adversários por perto bisbilhotando, e, quando se nota olhos alheios espiando já se parte para o tudo ou nada para se tirar de ação tal olho espião...

INFELIZMENTE, É ISO QUE ACONTECE,

QUANDO SE TEM ADVERSÁRIOS DE IDEIAS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 09/09/2018
Código do texto: T6443614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.