HONRE PAI E MÃE

A palavra mais dita a mim é "honre pai e mãe", e assim o faço com muito prazer; com muita luta, pois vivemos dias difíceis... Tudo aquilo que nos foi ensinado é uma parte de nossos pais, toda sua moral é uma parte deles, mesmo que seja imaterial em você, e quando você honra e vive essa moral, você os honra.

Tenho dito que está difícil honrar isso pois existe uma ideia no ar e que sem saber respiramos como a fumaça de um cigarro. A ideia inclui matar opositores à ela e o que fazemos? Nada... Vamos honrar nossos pais! Só assim iremos ganhar essa luta, pois honrando nossos pais lembraremos dá coisa mais importante perdida ou melhor dizendo, roubada de nós, a honestidade.

A honestidade nos fará tomar as decisões certas e mudará o caminho que estamos seguindo. E se por algum motivo nunca lhe foi mostrado o caminho da honestidade, comece. Pois sempre há hora de mudar. Quando chover a chuva mais fria, tome-a, pois não há nada mais belo do que o sentimento de estar limpo de toda a desgraça espalhada por essa ideologia nojenta chamada "socialista".

Henrique B Souza
Enviado por Henrique B Souza em 11/09/2018
Reeditado em 01/03/2019
Código do texto: T6445178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.